Um jovem morreu, após ter sofrido uma tentativa de homicídio. A investida ocorreu na noite da última terça-feira (28), no centro da cidade de Carpina.
Carlos André Eugênio da Silva, 23 anos, foi abordado por ocupantes de um carro prata, que atiraram em sua direção.
Baleado, André foi socorrido para a Unidade Mista Francisco de Assis Chateaubriand, onde recebeu os primeiros socorros. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi socorrida para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife, onde não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.
Para a polícia a autoria e motivação para o crime ainda são desconhecidas. O caso deverá investigado pela 45ª DP. No ano de 2015 André havia sofrido outro atentado, sendo baleado pelas costas.
Naquela época a polícia havia informado que o crime teria sido a segunda tentativa, contra o jovem.
Fonte: Giro Mata Norte
ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.