Seja bem vindo ao nosso site SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA!

Buscar  
WhatsApp 81 3621.1566
Hora Certa

Peça sua Música

Pedir

William

Carpina

Dilsinho refém ...

William

Carpina

Ezo rabelo meio caminho andado...

sara vasconcellos

recife-pe

Insano-Brunno Carvalho...

maria luiza dias

recife

barreiras-brunno carvalho...

otavia guimaraes

olinda-pe

lembro-brunno carvalho...

Pedro Ximenes

Recife

Cê Sabe - Nanda Queiroz...

Mural

Enviar mensagem

William

[22/7 10:00] William: Bom dia querida tenha uma ótima semana muita p...

Jenner Azevedo

Muito feliz em fazer parte dessa equipe entusiasmada e competente. Agrade&c...

Humberto Marques

Parabéns pelo site. Está muito show. Não paro de acess...

Fabricio Nunes

Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...

Sandro

Parabéns a Toda Equipe do Site! Agora é noticia em tempo real...

Bento Junior

Parabéns Sucesso!!! Voces estao de parabéns pela iniciativa...

Tamiris

vcs estao de parabéns!! adorei o novo site estar masa pricipalmente ...

Publicidade Lateral
sos crédito
Casas Bahia
Pitú
d+asas
LAB ATENDE
auto escola sigabem
Anuncio do site SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:

Fan Page
Estatísticas

Visitas: 408724

Usuários Online: 10

Brasil

As lives que vão agitar o feriadão

Artistas de todo o Brasil movimentam as redes sociais e plataformas de vídeo com shows virtuais

Publicada em 10/04/20 às 20:04h - 190 visualizações SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA

Link da Notícia:
Compartilhe
   

As lives que vão agitar o feriadão
A cantora Solange Almeida realiza neste sábado uma live show ao lado de Márcia Felipe  (Foto: Reprodução/Instagram)
As transmissões ao vivo -as famosas lives- ganham cada vez mais força em tempos de coronavírus. O isolamento é ruim para artistas e fãs, mas os shows virtuais conseguem reaproximá-los e provocam uma certa sensação de felicidade para quem faz e para quem assiste. Na última semana, o público teve acesso a apresentações de vários nomes, mas chamaram atenção os sertanejos, que começaram batendo recorde e o seguem fazendo.

Gusttavo Lima, por exemplo, deu início aos vultuosos números de espectadores ao atingir mais de 11 milhões de pessoas e 750 mil acessos simultâneos. A marca logo foi batida pela dupla Jorge e Mateus, que somaram 3,1 milhões de acessos ao mesmo tempo. E sobrou para Marília Mendonça superar o título. Na última quarta-feira (8), a cantora conseguiu reunir mais de 3,2 milhões de pessoas simultaneamente na sua live.

Bater o recorde ficou ainda mais difícil, mas a proposta dos shows virtuais é alegrar e não ostentar números. É por isso mesmo que vários outros artistas dão continuidade, neste feriadão, às suas apresentações nas redes sociais e plataformas de vídeo. Confira a lista do que vai rolar neste sábado (11) e domingo (12).

Sábado (11/04)


- Dois nomes femininos de peso se juntam em live: as cantoras Solange Almeida e Márcia Fellipe levam ao público o projeto Sol e Mar através da transmissão ao vivo nos canais das duas no YouTube, às 16h.


- Também às 16h, Matheus e Kauan realizam transmissão ao vivo, com três horas de duração, do projeto #MatheuseKauanemCasa, no canal da dupla no YouTube.


- Depois da edição ser adiada por conta da pandemia mundial, o Lollapalooza resolveu montar um line up virtual com seis artistas nacionais, ainda não divulgados. A transmissão vai acontecer no canal oficial do evento no YouTube, com horário ainda não definido.


- Às 17h, os forrozeiros Luan Estilizado e Raí realizam a transmissão ao vivo do projeto Raí e Luan de A a Z, nos canais no YouTube dos dois músicos. A live ainda vai contar com campanha de doação para ajudar instituições e famílias afetadas pelo Covid-19.


- Depois de bater recorde de público na estreia no Carnaval do Recife, a cantora Priscila Senna, a "Musa", transmite, ao vivo, o "Bar da Priscila Senna", no seu canal do YouTube, às 18h. Priscila chegou a lançar um desafio nas redes sociais para bater 500 mil inscritos na plataforma de vídeos. Ela prometeu lançar uma música nova, gravada em fevereiro para seu novo projeto, caso batesse a meta.

- Às 20h, Gusttavo Lima encerra as transmissões ao vivo com a segunda edição do "Gusttavo Lima em Casa". A live acontece em suas redes sociais e no seu canal no YouTube.

Domingo (12/04)

- O grupo Turma do Pagode prepara um repertório com vários clássicos do gênero para apresentar na transmissão ao vivo, que acontece no canal YouTube do grupo, a partir das 16h.

- Ainda no Domingo de Páscoa, a dupla Zé Neto e Cristiano leva os seus maiores sucessos para o público, a partir das 18h, no canal no Youtube. 

- Já o tenor italiano Andrea Bocelli apresentará um concerto na Catedral de Milão, sem plateia, com transmissão no seu canal no Youtube. O anúncio foi feito pelo prefeito da cidade, Giuseppe Sala, que falou sobre a celebração da Páscoa. Milão é uma das cidades italianas castigadas pela pandemia do novo coronavírus. A apresentação será às 14h, de acordo com o horário de Brasília. 

Fonte: Folha de Pernambuco




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 03Parceiro do SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA

Copyright (c) 2022 - SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD