Seja bem vindo ao nosso site SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA carpinafm.com.br!

Buscar  
WhatsApp 81 3621.1566
Hora Certa

Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Mural

Enviar mensagem

William

[22/7 10:00] William: Bom dia querida tenha uma ótima semana muita p...

Jenner Azevedo

Muito feliz em fazer parte dessa equipe entusiasmada e competente. Agrade&c...

Humberto Marques

Parabéns pelo site. Está muito show. Não paro de acess...

Fabricio Nunes

Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...

Sandro

Parabéns a Toda Equipe do Site! Agora é noticia em tempo real...

Bento Junior

Parabéns Sucesso!!! Voces estao de parabéns pela iniciativa...

Tamiris

vcs estao de parabéns!! adorei o novo site estar masa pricipalmente ...

Publicidade Lateral
sos crédito
Casas Bahia
Pitú
d+asas
LAB ATENDE
auto escola sigabem
Anuncio do site SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:

Fan Page
Estatísticas

Visitas: 458969

Usuários Online: 1

Brasil

Governadores do Nordeste continuarão com medidas contra coronavírus

Em documento, gestores rebatem pronuncimanento de Bolsonaro, que afirmou que os brasileiros devem retornar à vida normal, além de voltar a chamar a Covid-19 de 'gripezinha'

Publicada em 25/03/20 às 20:17h - 130 visualizações SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Governadores do Nordeste continuarão com medidas contra coronavírus
Paulo Câmara, governador de Pernambuco  (Foto: Reprodução)
Governadores dos nove estados do Nordeste divulgaram carta conjunta nesta quarta-feira (25) na qual reafirmam que irão continuar adotando todas as medidas preventivas para conter o avanço do novo coronavírus na região. O documento rebate o dito pelo presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), na terça-feira (24). Em pronunciamento em rede nacional, o líder do Executivo nacional afirmou que os brasileiros devem retornar à vida normal e voltou a chamar a Covid-19 de “gripezinha”.

“O momento vivido pelo Brasil é gravíssimo. O coronavírus é um adversário a ser vencido com muito trabalho, bom senso e equilíbrio. Vamos continuar adotando medidas baseadas no que afirma a ciência seguindo orientação de profissionais de saúde, capacitados para lidar com a realidade atual. Vamos manter as medidas preventivas gradualmente revistas de acordo com os registros informados pelos órgãos oficiais de saúde de cada região”, diz o texto da carta.

Segundo os governadores, o momento da pandemia é de “guerra contra uma doença altamente contagiosa e com milhares de vítimas fatais”. “A decisão prioritária e a de cuidar da vida das pessoas, não esquecendo da responsabilidade de administrar a economia dos estados. É um momento de união, de se esquecer diferenças políticas e partidárias. Acirramentos só farão prejudicar a gestão da crise”, continuam os governadores. Os líderes ainda pedem ao Governo Federal uma ação urgente para trabalhadores informais e autônomos.

“Agressões e brigas não salvarão o País. O Brasil precisa de responsabilidade e serenidade para encontrar soluções equilibradas. Ao mesmo tempo, solicitamos a necessidade urgente de uma coordenação e cooperação nacional para proteger empregos e a sobrevivência dos mais pobres”, acrescentam os governadores.

Por fim os gestores afirmam que ficaram frustrados com “o posicionamento agressivo da Presidência da República, que deveria exercer o seu papel de liderança e coalizão em nome do Brasil”.

A carta é assinada por Rui Costa (PT), governador de Bahia; Renan Filho (MDB), governador de Alagoas; Camilo Santana (PT), governador do Ceará; Flávio Dino (PCdoB), governador do Maranhão; João Azevedo (Cidadania), governador da Paraíba; Paulo Câmara (PSB), governador de Pernambuco; Wellington Dias (PT), governador do Piauí; Fátima Bezerra (PT), governadora do Rio Grande do Norte; e Belivaldo Chagas (PSD), governador de Sergipe.

Fonte: Folha de Pernambuco



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 03Parceiro do SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA

Copyright (c) 2024 - SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD