Seja bem vindo ao nosso site SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA carpinafm.com.br!

Buscar  
WhatsApp 81 3621.1566
Hora Certa

Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Mural

Enviar mensagem

William

[22/7 10:00] William: Bom dia querida tenha uma ótima semana muita p...

Jenner Azevedo

Muito feliz em fazer parte dessa equipe entusiasmada e competente. Agrade&c...

Humberto Marques

Parabéns pelo site. Está muito show. Não paro de acess...

Fabricio Nunes

Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...

Sandro

Parabéns a Toda Equipe do Site! Agora é noticia em tempo real...

Bento Junior

Parabéns Sucesso!!! Voces estao de parabéns pela iniciativa...

Tamiris

vcs estao de parabéns!! adorei o novo site estar masa pricipalmente ...

Publicidade Lateral
sos crédito
Casas Bahia
Pitú
d+asas
LAB ATENDE
auto escola sigabem
Anuncio do site SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:

Fan Page
Estatísticas

Visitas: 459087

Usuários Online: 1

Brasil

Polícia prende membro de organizada envolvido em confusão do último sábado

Integrante da Inferno Coral foi preso por tentativa de homicídio a um torcedor do Sport antes do Clássico das Multidões

Publicada em 11/03/20 às 18:50h - 164 visualizações SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Polícia prende membro de organizada envolvido em confusão do último sábado
Briga entre torcidas organizadas  (Foto: Reprodução)
Policiais Civis da 1ª Delegacia de Homicídios do DHPP, coordenados pelos delegados Diego Acioli e Bruno de Ugalde, deram cumprimento, nesta quarta-feira (11), ao mandado de prisão temporária contra José Mário da Silva Júnior, 26. O integrante da Torcida Organizada Inferno Coral é suspeito de tentativa de homicídio contra um adolescente de 16 anos na tarde do último sábado (7), antes da partida entre Sport x Santa Cruz, válida pela Copa do Nordeste. Após diligências realizadas e ouvir testemunhas, Diego Acioli optou pela prisão temporária do membro da uniformizada, cujo mandado fora expedido pela 4ª Vara do Tribunal do Júri da Capital.

Vale lembrar que, no mês passado, o juiz Augusto Sampaio Argelim, da 5ª Vara da Fazenda Pública, decretou o fim de Fanáutico, Inferno Coral e Torcida Jovem, indicando que cada grupo deveria pagar à Justiça 10% dos honorários advocatícios do valor da causa, além de solicitar à Receita Federal o cancelamento dos CNPJs das uniformizadas. Assim, a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) parou de fazer escoltas às organizadas como acontecia em todos os clássicos realizados no Estado. Porém, de acordo com a Secretaria de Defesa Social, 497 policias atuaram na segurança do Clássico das Multidões do último final de semana. Foram 112 na área interna e 385 na externa, contando com o apoio de um helicóptero. O veículo, inclusive, foi usado para dispersar um dos vários tumultos entre as organizadas. Alguns torcedores relataram que a PM precisou atirar do alto para conter os vândalos.

Mesmo com o efetivo, a Região Metropolitana foi palco de cenas de selvageria. O caso do adolescente rubro-negro, que resultou na prisão do integrante da Inferno Coral, aconteceu no bairro da Joana Bezerra, nas redondezas da Ilha do Retiro. Em vídeos divulgados nas redes sociais, nota-se um grupo de uniformizados corais espancando brutalmente o jovem de 16 anos, que acabara sendo socorrido sangrando minutos depois para um hospital localizado na região. Além desta cena, outras confusões aconteceram em vários pontos da Região Metropolitana do Recife.

Na estação de metrô de Camaragibe, a PM precisou ser acionada para conter os membros de uma uniformizada. Apesar do relato de tiros, ninguém foi detido. Nas proximidades do Centro de Convenções, em Olinda, integrantes de uma organizada - sem o padrão do grupo, mas utilizando uma camisa de mesma cor e estilo - andavam com barras de madeira. Cena parecida foi registrada na Avenida Boa Vista, no centro do Recife. Perto da Ilha, membros das duas torcidas entraram em confronto, arremessando pedras. Na Agamenon Magalhães, um homem foi arremessado para dentro do canal.

Fonte: Folha de Pernambuco



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 03Parceiro do SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA

Copyright (c) 2024 - SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD