Seja bem vindo ao nosso site SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA!

Buscar  
WhatsApp 81 3621.1566
Hora Certa

Peça sua Música

Pedir

William

Carpina

Dilsinho refém ...

William

Carpina

Ezo rabelo meio caminho andado...

sara vasconcellos

recife-pe

Insano-Brunno Carvalho...

maria luiza dias

recife

barreiras-brunno carvalho...

otavia guimaraes

olinda-pe

lembro-brunno carvalho...

Pedro Ximenes

Recife

Cê Sabe - Nanda Queiroz...

Mural

Enviar mensagem

William

[22/7 10:00] William: Bom dia querida tenha uma ótima semana muita p...

Jenner Azevedo

Muito feliz em fazer parte dessa equipe entusiasmada e competente. Agrade&c...

Humberto Marques

Parabéns pelo site. Está muito show. Não paro de acess...

Fabricio Nunes

Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...

Sandro

Parabéns a Toda Equipe do Site! Agora é noticia em tempo real...

Bento Junior

Parabéns Sucesso!!! Voces estao de parabéns pela iniciativa...

Tamiris

vcs estao de parabéns!! adorei o novo site estar masa pricipalmente ...

Publicidade Lateral
sos crédito
Casas Bahia
Pitú
d+asas
LAB ATENDE
auto escola sigabem
Anuncio do site SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:

Fan Page
Estatísticas

Visitas: 414440

Usuários Online: 3

Brasil

Marido some e esposa o encontra na praia com duas mulheres

Ela registrou boletim de ocorrência, contratou detetive e divulgou cartazes com a recompensa de R$ 2 mil para quem achasse o 'desaparecido'

Publicada em 17/01/20 às 18:58h - 210 visualizações SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Marido some e esposa o encontra na praia com duas mulheres
Através de radares, o investigador percebeu que ele seguia em direção ao litoral  (Foto: Divulgação/Investigador Marcondes)

Preocupada com o sumiço do marido, ocorrido no dia 7 de janeiro, uma professora de 35 anos buscou a polícia, contratou um detetive particular e chegou a oferecer recompensa para quem o encontrasse. Após analisar seu paradeiro, o 'desaparecido' foi encontrado com duas mulheres na praia de São Vicente, no Litoral de São Paulo.

"Achamos que ele estava morto ou que tinha acontecido alguma coisa, já que ele nunca tinha sumido antes assim [...] registrei boletim de ocorrência no dia 9. Tomei todos os procedimentos legais. Eu e os familiares estávamos desesperados", declarou a esposa ao G1. O casal estava junto há sete anos e dividiam uma casa na Zona Leste de São Paulo.

Após uma semana, a família divulgou um cartaz com sua foto nas redes sociais e, em troca de ajuda, pagaria R$ 2 mil. Sem respostas, a opção foi contratar um detetive. "O investigador identificou que o último radar que pegou ele foi no dia 7, na praia de São Vicente, e foi até lá. Descobrindo a traição", relata a mulher.

"Agora ele vai ser ex né? porque eu estou solteira. Ele morreu para mim e nunca mais quero ver esse homem. A mãe, pai e irmãos estavam desesperados. Era melhor ele ter largado, era mais bonito", disparou a professora. Ela reforça que não pretende manter nenhum tipo de contato com o ‘futuro ex-marido’. "Agora estou solteira, vou mudar a fechadura de casa e fazer um boletim de ocorrência. E ele que vá atrás de qualquer coisa e converse com o meu advogado", disparou.

O detetive Marcondes explica que antes de desaparecer, o homem enviou mensagem avisando que retornaria para casa, mas não voltou. Com o início das investigações, percebeu que o radar inteligente apontava que ele seguia de carro para o litoral. O veículo foi encontrado com a ajuda da polícia local.

"Quando fui até o local apontado pelo policial, o veículo estava trancado, aparentemente estacionado corretamente. Então, eu avisei e ela autorizou contratar o chaveiro, já que o carro estava cheirando muito mal e até pensei que o corpo dele poderia estar no porta-malas", descreveu.

Com as imagens de monitoramento de um edifício próximo, ele viu o marido da cliente saindo do veículo com uma mulher e, desde o dia 7, não haviam retornado ao carro. "Assim que acionamos o chaveiro, vimos várias mochilas, roupas femininas e documentos de outras mulheres. Em seguida, achei que ele estava morto e dei continuidade na investigação. Imprimimos cerca de 300 panfletos e colamos nos quiosques e nos postes. Depois, a PM afirmou que o Águia passou pelo local e localizou três moças e um rapaz, em um local isolado na praia, foi quando eu o achei e falei que a casa dele tinha caído. Nessa hora, a esposa já estava lá", relembrou Marcondes.

Fonte: LeiaJá.com




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 03Parceiro do SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA

Copyright (c) 2022 - SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD