Seja bem vindo ao nosso site SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA!

Buscar  
WhatsApp 81 3621.1566
Hora Certa

Peça sua Música

Pedir

William

Carpina

Dilsinho refém ...

William

Carpina

Ezo rabelo meio caminho andado...

sara vasconcellos

recife-pe

Insano-Brunno Carvalho...

maria luiza dias

recife

barreiras-brunno carvalho...

otavia guimaraes

olinda-pe

lembro-brunno carvalho...

Pedro Ximenes

Recife

Cê Sabe - Nanda Queiroz...

Mural

Enviar mensagem

William

[22/7 10:00] William: Bom dia querida tenha uma ótima semana muita p...

Jenner Azevedo

Muito feliz em fazer parte dessa equipe entusiasmada e competente. Agrade&c...

Humberto Marques

Parabéns pelo site. Está muito show. Não paro de acess...

Fabricio Nunes

Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...

Sandro

Parabéns a Toda Equipe do Site! Agora é noticia em tempo real...

Bento Junior

Parabéns Sucesso!!! Voces estao de parabéns pela iniciativa...

Tamiris

vcs estao de parabéns!! adorei o novo site estar masa pricipalmente ...

Publicidade Lateral
sos crédito
Casas Bahia
Pitú
d+asas
LAB ATENDE
auto escola sigabem
Anuncio do site SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:

Fan Page
Estatísticas

Visitas: 408720

Usuários Online: 8

Brasil

Em nota, FALUB indaga: “A quem interessa o desaparecimento da OPECC/FALUB?”

Publicada em 21/12/19 às 10:04h - 296 visualizações SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Em nota, FALUB indaga: “A quem interessa o desaparecimento da OPECC/FALUB?”
 (Foto: Divulgação - Voz de Pernambuco)

A Faculdade Luso-Brasileira (FALUB) divulgou uma nota oficial através das redes sociais e fez algumas pontuações sobre a situação de um decreto emitido pelo prefeito de Carpina Botafogo (PDT), para anular o comodato realizado pela instituição com o município para uso do espaço físico para a atual sede do órgão.

“Há uma pergunta que não quer calar e o povo precisa de uma resposta convincente. A quem interessa o desaparecimento da OPECC/FALUB? Há somente um viés político no episódio, ou ainda há uma sombra mercantilista rondando os bastidores da Prefeitura? ” Indaga o gestor da FALUB Mauri Costa sobre a situação.

Mauri Costa ainda ressaltou: “Não há a menor possibilidade da OPECC/FALUB sucumbir diante de qualquer pressão. Estaremos, como sempre estivemos, firmes, vigilantes e preparados para a sua intransigente e inarredável defesa! Que venha o mal, que vamos combate-lo”.

Confira a nota completa:

“O prefeito de Carpina, em gesto patético e buscando escamotear a verdade, promulgou um decreto “cancelando” os efeitos do comodato firmado entre a prefeitura, na gestão Joaquim Lapa, e a Organização Pernambucana de Educação, Ciência e Cultura – OPECC para instalação e funcionamento da Faculdade Luso-Brasileira/FALUB, nesta cidade.

Não há notícia, nem registros nas relações contratuais, de tamanho despautério. A atitude do prefeito de Carpina é manifestadamente politiqueira, em função da relação pessoa do diretor – geral da OPECC/FALUB com o pré-candidato a prefeito Joaquim Lapa, hilariante e conspiratória contra relevantes interesses do povo carpinense que, sobejamente, sabe que a OPECC/FALUB pratica as menores mensalidades em Pernambuco para uma faculdade presencial particular. Há uma pergunta que não quer calar e o povo precisa de uma resposta convincente. A quem interessa o desaparecimento da OPECC/FALUB? Há somente um viés político no episódio, ou ainda há uma sombra mercantilista rondando os bastidores da Prefeitura?

Os que conhecem o atual prefeito pelas suas diabruras rotineiras constatam, pelo que dele ouvem, a sua aversão, o seu desprezo e repúdio a educação, mormente ao ensino superior que jamais passou pela sua cabeça conhecê-lo: Talvez pela sua aparente inapetência cognitiva.

Convenhamos, pois, um prefeito que, em 03 (Três) mandatos, jamais construiu uma escola no município que “governa” como pode ter sensibilidade para a importância e a necessidade da existência da FALUB em Carpina e região? Esta é mais uma pergunta, mas, desta vez, para ser respondida pelo povo carpinense!

Ao atual prefeito parece não faltar apenas sensibilidade educacional, mas muitas outras qualidades e predicados necessários para o exercício do cargo que ocupa: Infinitamente maior que o seu insignificante tamanho.

Aos professores, alunos, colaboradores e simpatizantes da OPECC? FALUB reafirmamos, com a nossa habitual convicção, que não há a menor possibilidade da OPECC/FALUB sucumbir diante de qualquer pressão. Estaremos, como sempre estivemos, firmes, vigilantes e preparados para a sua intransigente e inarredável defesa! Que venha o mal, que vamos combate-lo.

Há quem pensa que o povo do Carpina não pensa. Ledo engano. O povo do Carpina pensa!”

Diretor presidente da OPECC e FALUB

Mauri Costa

Fonte: Voz de Pernambuco




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 03Parceiro do SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA

Copyright (c) 2022 - SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD