Seja bem vindo ao nosso site SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA!

Buscar  
WhatsApp 81 3621.1566
Hora Certa

Peça sua Música

Pedir

William

Carpina

Dilsinho refém ...

William

Carpina

Ezo rabelo meio caminho andado...

sara vasconcellos

recife-pe

Insano-Brunno Carvalho...

maria luiza dias

recife

barreiras-brunno carvalho...

otavia guimaraes

olinda-pe

lembro-brunno carvalho...

Pedro Ximenes

Recife

Cê Sabe - Nanda Queiroz...

Mural

Enviar mensagem

William

[22/7 10:00] William: Bom dia querida tenha uma ótima semana muita p...

Jenner Azevedo

Muito feliz em fazer parte dessa equipe entusiasmada e competente. Agrade&c...

Humberto Marques

Parabéns pelo site. Está muito show. Não paro de acess...

Fabricio Nunes

Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...

Sandro

Parabéns a Toda Equipe do Site! Agora é noticia em tempo real...

Bento Junior

Parabéns Sucesso!!! Voces estao de parabéns pela iniciativa...

Tamiris

vcs estao de parabéns!! adorei o novo site estar masa pricipalmente ...

Publicidade Lateral
sos crédito
Casas Bahia
Pitú
d+asas
LAB ATENDE
auto escola sigabem
Anuncio do site SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:

Fan Page
Estatísticas

Visitas: 412212

Usuários Online: 9

Brasil

Carro de psicólogo que baleou duas pessoas no Recife é achado em AL

Além dos disparos contra os funcionários, o psicólogo agrediu a ex-mulher no Mar Hotel, em Boa Viagem e continua foragido

Publicada em 05/12/19 às 19:53h - 184 visualizações SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Carro de psicólogo que baleou duas pessoas no Recife é achado em AL
A Polícia Civil de Pernambuco está em busca do suspeito  (Foto: Reprodução/TV Jornal)

O psicólogo paraibano denunciado por agredir a ex-mulher e atirar em dois funcionários do Mar Hotel, em Boa Viagem, continua foragido. O carro que ele utilizou para fugir foi encontrado no estado de Alagoas. No entanto, o veículo não vai precisar passar por perícia neste momento. O psicólogo continua foragido.

O delegado Francisco Océlio, um dos responsáveis pelo caso, detalha o motivo pelo qual o veículo utilizado pelo psicólogo para fugir não vai precisar ser periciado. "A materialidade delitiva já está comprovada, assim como a autoria desse crime de roubo qualificado. Nesse primeiro momento, nós já mantivemos contato com a polícia de Alagoas, que está encarregada desse inquérito e a simples inspeção desse veículo vai ser suficiente, uma vez que a autoria e materialidade desse delito já está comprovada", disse.

A investigação que está sendo realizada pelo DHPP está concentrando o foco no depoimento das testemunhas. A mãe do psicólogo estava no local no momento do crime. Francisco esclarece qual foi a participação dela no crime. "Nas investigações preliminares, ela teve a oportunidade de apresentar a versão dela no plantão. Na ocasião, ela preferiu ficar em silêncio. A partir de agora, o papel da polícia é ouvir todas as vítimas e, em último caso, se a mãe quiser se manifestar por seu advogado, ela apresentará as suas razões. Mas nós já sabemos que a arma utilizada nos crimes pelo filho pode ser a mesma arma que figura como sendo dela", relatou.

Ainda de acordo com o delegado, o psicólogo segue foragido e a localização da arma também é desconhecida. "Para todos os efeitos, ele está foragido da polícia, porque nós temos autoria delitiva, temos a materialidade e estamos tentando encontrá-lo. Há indícios suficientes que a mãe dele também teve participação, na medida que aquela arma tem o mesmo calibre da arma que figura no Sistema Nacional de Armas (Sinarm) como sendo a arma cadastrada no nome da mãe dele", concluiu.

Relembre o caso

Um psicólogo de 35 anos, a mãe dele, a ex-companheira e o bebê do casal, de apenas quatro meses, estavam hospedados no Mar Hotel, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. A família, que reside em Guabiraba, na Paraíba, estava na capital pernambucana para levar a criança a uma consulta médica.

No início da madrugada dessa quarta-feira (4), depois de ingerir bebida alcoólica, o homem teria agredido a ex-companheira, como relatou o delegado Bruno Gabriel.

Ainda de acordo com a polícia, um segurança e um mensageiro do hotel, percebendo a confusão, foram até o quarto dos hóspedes para tentar apaziguar a situação. O psicólogo então agrediu um deles com um soco no rosto. Em seguida, sacou uma pistola e disparou contra os dois funcionários. Segundo o delegado, no momento da fuga, o suspeito atirou em outras pessoas.

Pela manhã, a mulher agredida prestou depoimento na Delegacia da Mulher, no bairro de Santo Amaro, no Recife. O caso foi enquadrado na Lei Maria da Penha e uma medida protetiva para a vítima foi solicitada à Justiça.

Nota do Mar Hotel

O Mar Hotel, onde ocorreu o episódio, soltou nota para informar que "lamenta profundamente o incidente ocorrido na noite dessa terça (03/12)". O texto diz ainda que os procedimentos adequados foram seguidos e que os feridos "foram imediatamente socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira e depois transferidos para o Hospital da Restauração (HR). O Pontes Hotéis & Resort está dando toda a assistência aos funcionários e familiares, assim como colaborando com a investigação policial", diz a nota divulgada à imprensa.

Fonte: Rádio Jornal




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 03Parceiro do SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA

Copyright (c) 2022 - SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD