Seja bem vindo ao nosso site SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA carpinafm.com.br!

Buscar  
WhatsApp 81 3621.1566
Hora Certa

Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Mural

Enviar mensagem

William

[22/7 10:00] William: Bom dia querida tenha uma ótima semana muita p...

Jenner Azevedo

Muito feliz em fazer parte dessa equipe entusiasmada e competente. Agrade&c...

Humberto Marques

Parabéns pelo site. Está muito show. Não paro de acess...

Fabricio Nunes

Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...

Sandro

Parabéns a Toda Equipe do Site! Agora é noticia em tempo real...

Bento Junior

Parabéns Sucesso!!! Voces estao de parabéns pela iniciativa...

Tamiris

vcs estao de parabéns!! adorei o novo site estar masa pricipalmente ...

Publicidade Lateral
sos crédito
Casas Bahia
Pitú
d+asas
LAB ATENDE
auto escola sigabem
Anuncio do site SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:

Fan Page
Estatísticas

Visitas: 458419

Usuários Online: 1

Brasil

Gaby Amarantos cai em show e vai parar no hospital

A própria artista compartilhou o vídeo exibindo o momento de sua queda nas redes sociais

Publicada em 13/10/19 às 20:27h - 210 visualizações SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Gaby Amarantos cai em show e vai parar no hospital
 (Foto: Reprodução/Instagram/@gabyamarantos)

A cantora paraense Gaby Amarantos caiu durante um show que realizava em um festival na cidade de Belém, na noite da última sexta-feira (12).

A própria artista compartilhou o vídeo exibindo o momento de sua queda nas redes sociais. Gaby aparece batendo o cabelo, antes de se desequilibrar, cair para trás e bater a cabeça em uma estrutura do palco. Ao levantar, Gaby começou a sangrar e tentou continuar o show, mas logo encerrou a apresentação a pedido de sua equipe.

No Instagram Stories, a paraense contou que seguiu para o hospital e precisou levar pontos na cabeça, devido ao corte. Imagens do ferimento também foram publicadas no perfil dela.

"Seis da manhã, to chegando aqui no hospital. Vou precisar levar pontos, mas não sei quantos. To meio anestesiada, não estou sentindo muita dor", disse ela ainda sangrando.

Depois do susto, a cantora tentou amenizar a situação e questionar se há alguma drag ou travesti que possa ensinar a coreografia sem se escangalhar no chão.

"Amores, já recebi alta e estou em casa. Ontem ao cantar no festival @lambateria fui fazer a drag e bater cabelo helicóptero mood RuPaul quando fiquei tonta e dei de cabeça na quina. A vibe desse festival tava tão f***a que estanquei o sangue e decidi continuar a cantar até o fim. A energia da música é uma parada tão surreal que mesmo com a cabeça quebrada eu fiz um dos shows mais lindos da minha carreira, na minha terra com a galera delirando e cantando tudo junto. Ver o público cantando XANALÁ com toda força fez tudo valer a pena. Quero agradecer @lambateria e @felixrobatto pela estrutura e por esse evento só com artistas paraenses que valoriza o nosso trampo, lavei a alma. Obrigada aos meus fãs fiéis, muitos que me acompanham há anos, e os novos que estão sempre chegando é de me fazer chorar. Salve pro meu DJ @djwaldosquash e MC @marcos_maderito na pressão. Saindo de lá fui direto pro hospital pra ser atendida, sem saber a gravidade da porrada. Levei vários pontos e já estou comendo a minha maniçoba e me preparando pra ver a Nazinha passar linda derramando bençãos e mostrando o poder do feminino invadir as ruas de Belém... Quem é do Jurunas meu amor não se amofina!", escreveu no Instagram.

No Twitter, brincou sobre o acidente:

"Gostaria de perguntar para as manas que são Drag Queens e travestis que batem cabelo. Como elas conseguem fazer isso sem ficarem tontas e se escangalhar no chão? Quem dá curso?".

Fonte: LeiaJá.com




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 03Parceiro do SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA

Copyright (c) 2024 - SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD