Seja bem vindo ao nosso site SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA!

Buscar  
WhatsApp 81 3621.1566
Hora Certa

Peça sua Música

Pedir

William

Carpina

Dilsinho refém ...

William

Carpina

Ezo rabelo meio caminho andado...

sara vasconcellos

recife-pe

Insano-Brunno Carvalho...

maria luiza dias

recife

barreiras-brunno carvalho...

otavia guimaraes

olinda-pe

lembro-brunno carvalho...

Pedro Ximenes

Recife

Cê Sabe - Nanda Queiroz...

Mural

Enviar mensagem

William

[22/7 10:00] William: Bom dia querida tenha uma ótima semana muita p...

Jenner Azevedo

Muito feliz em fazer parte dessa equipe entusiasmada e competente. Agrade&c...

Humberto Marques

Parabéns pelo site. Está muito show. Não paro de acess...

Fabricio Nunes

Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...

Sandro

Parabéns a Toda Equipe do Site! Agora é noticia em tempo real...

Bento Junior

Parabéns Sucesso!!! Voces estao de parabéns pela iniciativa...

Tamiris

vcs estao de parabéns!! adorei o novo site estar masa pricipalmente ...

Publicidade Lateral
sos crédito
Casas Bahia
Pitú
d+asas
LAB ATENDE
auto escola sigabem
Anuncio do site SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:

Fan Page
Estatísticas

Visitas: 414440

Usuários Online: 4

Brasil

Estudante é esfaqueado por colega na UFPE

Segundo estudantes e funcionários da universidade, a motivação do desentendimento teria sido uma briga por causa de uma ex-namorada em comum dos dois

Publicada em 02/10/19 às 20:49h - 176 visualizações SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Estudante é esfaqueado por colega na UFPE
O estudante foi esfaqueado na tarde desta quarta-feira (3)  (Foto: Reprodução)
Estudante de pedagogia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) esfaqueou colega de curso durante briga, no Centro de Educação (CE) da instituição, no campus Recife, na tarde desta quarta-feira (2).

O agressor, identificado como Mateus Silva Alves Pereira, 21 anos, inicialmente foi levado ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), mas depois foi encaminhado à Central de Plantões da Capital. Já a vítima, Pedro Henrique de Souza, 18, foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, na Zona Oeste.

Segundo estudantes e funcionários da UFPE, a motivação do desentendimento teria sido uma briga por causa de uma ex-namorada em comum dos dois. O agredido teria namorado primeiro a jovem e o agressor depois. Eles teriam discutido por causa disso.

A briga começou dentro de uma sala do CE e depois continuou próximo ao hall de entrada do Centro. Havia um grupo de pessoas reunidas em um corredor da universidade para uma atividade ligada à Greve Geral da Educação por causa do contingenciamento feito pelo governo federal, quando o agressor chegou correndo com a faca na mão.

A estudante Hananna Santos, 19, viu quando Pedro foi levado para fora do CE já ferido e ensanguentado. "Nesse momento corri para tentar ajudar porque já fiz curso de primeiros socorros", disse. O estudante Rodrigo Alcântara, 26 anos, contou que estava esperando o início de uma aula quando ouviu os gritos. "Muita gente correu para perto da confusão, mas como o cara estava armado não tiveram como deter ele. Na hora da confusão nos trancamos na sala, pois ficamos com medo que fosse um atentado", disse.

A estudante Vitória Rodrigues, 18, diz que a situação expõe a fragilidade do esquema de segurança no campus. "Sei que não tem como a universidade evitar 100% esses casos, pois se o agressor já veio com a faca é porque estava mal intencionado. Mas aqui nos sentimos vulneráveis sobretudo em determinados horários", disse.

Por meio de nota, a UFPE informou que a Superintendência de Segurança Institucional (SSI) foi acionada para intervir na briga. Os agentes detiveram o aluno acusado de ter praticado o crime e acionaram a Polícia Militar (PM), que seguiu para o local para deter o homem.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Pedro sofreu ferimentos no pescoço, boca e ombro. Ele deu entrada na UPA orientado e consciente e passou por exames de raio-X. Mateus Silva Alves Pereira continua prestando depoimento na Central de Plantões. A UFPE informou, ainda, que lamenta o ocorrido e que "será aberta uma sindicância para apurar o caso".

Fonte: Folha de Pernambuco



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 03Parceiro do SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA

Copyright (c) 2022 - SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD