Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

Buscar   OK
Brasil

Publicada em 10/09/19 às 23:15h - 40 visualizações
Xuxa vira alvo e polemiza ao publicar 'Deus nos livre' sobre volta do PT em 2022
Tudo começou em uma postagem do jornalista Leo Dias que repercutia a fala da repórter Titi Müller, 32, que brincou com a música "Vai Dar PT", de Léo Santana, após show no Festival Festeja

SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA


Xuxa Meneghel  (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora Xuxa Meneghel, 56, entrou em uma polêmica na internet ao expressar repúdio ao PT (Partido dos Trabalhadores) em publicação nas redes sociais. A frase 'Deus nos livre' em referência a uma possível volta do partido nas eleições de 2022 a fez ser alvo de elogios e de ofensas.

Tudo começou em uma postagem do jornalista Leo Dias que repercutia a fala da repórter Titi Müller, 32, durante um festival, ao vivo, no Multishow. Titi brincou com a música "Vai Dar PT", de Léo Santana, após show no Festival Festeja, que passou por Fortaleza e Belo Horizonte nos últimos dias. Na fala, Titi disse que seria uma profecia para 2022. "Vai dar PT. Maravilhoso".

Ao comentar a frase, Xuxa escreveu: "Deus nos livre e guarde". Rapidamente uma enxurrada de comentários abaixo da frase tornava Xuxa um alvo. Uma parte era de elogios pelo posicionamento político, e a outra mostrava raiva. "Maravilhosa", escreveu uma seguidora. "Concordo com você, minha rainha", disse outra. "Rainha sábia", opinou um outro seguidor.
Porém, houve quem pensasse diferente e que usasse de palavras mais pesadas para criticar a visão de Xuxa. "Eu te amo, mas de boa, sai dessa bolha que você vive e vem conhecer o mundo real, onde as pessoas não têm nem o que comer", escreveu uma seguidora. "Eu queria entender a mentalidade da elite desse país", publicou outro. "Deus nos livre de você", falou um terceiro.

Fonte: Folha de Pernambuco



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





81 3621.1566

Hora Certa

Peça sua Música

  • William
    Cidade: Carpina
    Música: Dilsinho refém
  • William
    Cidade: Carpina
    Música: Ezo rabelo meio caminho andado
  • sara vasconcellos
    Cidade: recife-pe
    Música: Insano-Brunno Carvalho
  • maria luiza dias
    Cidade: recife
    Música: barreiras-brunno carvalho
  • otavia guimaraes
    Cidade: olinda-pe
    Música: lembro-brunno carvalho
  • Pedro Ximenes
    Cidade: Recife
    Música: Cê Sabe - Nanda Queiroz
Publicidade Lateral
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 91219 Usuários Online: 17


Parceiros

Copyright (c) 2019 - SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA - Todos os direitos reservados