Seja bem vindo ao nosso site SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA carpinafm.com.br!

Buscar  
WhatsApp 81 3621.1566
Hora Certa

Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Mural

Enviar mensagem

William

[22/7 10:00] William: Bom dia querida tenha uma ótima semana muita p...

Jenner Azevedo

Muito feliz em fazer parte dessa equipe entusiasmada e competente. Agrade&c...

Humberto Marques

Parabéns pelo site. Está muito show. Não paro de acess...

Fabricio Nunes

Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...

Sandro

Parabéns a Toda Equipe do Site! Agora é noticia em tempo real...

Bento Junior

Parabéns Sucesso!!! Voces estao de parabéns pela iniciativa...

Tamiris

vcs estao de parabéns!! adorei o novo site estar masa pricipalmente ...

Publicidade Lateral
sos crédito
Casas Bahia
Pitú
d+asas
LAB ATENDE
auto escola sigabem
Anuncio do site SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:

Fan Page
Estatísticas

Visitas: 456869

Usuários Online: 1

Brasil

Em jogo dramático, Santa vence e segue vivo na Série C

Cobra Coral bateu o Globo por 2x1, neste domingo (18), na Arena de Pernambuco,, assumiu a quinta colocação e decide contra o Náutico

Publicada em 18/08/19 às 20:59h - 177 visualizações SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Em jogo dramático, Santa vence e segue vivo na Série C
Elias Carioca marcou o primeiro gol do Santa Cruz no jogo.  (Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco)

Foi dramático e suado, como pede a Série C, mas o Santa Cruz bateu o Globo neste domingo (18), por 2x1, na Arena de Pernambuco, e deu passo importante na classificação para a fase final da competição. Com a vitória, a Cobra Coral chegou aos 25 pontos e assumiu a quinta colocação, com a mesma pontuação do Imperatriz, terceiro colocado, e do Confiança, quarto colocado, perdendo nos critérios de desempate. Na última rodada, neste sábado, os tricolores encaram o Náutico, nos Aflitos, em jogo decisivo.

Dentro de campo, o que se viu nos primeiros minutos foi surpreendente. Pela necessidade da vitória para se manter vivo na competição e pelo fato de estar atuando em casa, a expectativa era que o Santa Cruz comandasse as ações desde o primeiro minuto, mas não foi o que se viu. Nervoso, o time coral viu os visitantes assustando logo no começo, com Negueba sendo a principal ameaça aos tricolores. Porém, a resposta dos pernambucanos foi mortal. Aos 15 minutos, após longo lançamento, Augusto recebeu pela esquerda, deu lindo drible no marcador e cruzou rasteiro para Elias Carioca escorar para o fundo do gol, fazendo a festa da torcida presente na Arena: 1x0. 

Após o gol, o Tricolor continuou com força ofensiva, jogando mais no campo de ataque e pressionando o adversário. Apesar desse posse ofensivo, faltava um pouco de criatividade para a equipe comandante por Milton Mendes, que não esperou muito para mudar. Logo aos 31 minutos da primeira etapa, ele sacou Jailson e acionou Kadu, fortalecendo o poder de marcação no meio de campo.

Na segunda etapa, o Santa Cruz conseguiu voltar com mais equilíbrio. Cheio de confiança, Elias Carioca tentou marcar o segundo com um lindo voleio, aos sete minutos, mas a bola foi para fora. No lado visitante, Negueba continuava assustando, mas não tinha um companheiro ao seu nível. Aos 12 e aos 14 minutos, o Globo ficou reclamando de lances de pênalti, mas o árbitro mandou seguir. A resposta coral veio aos 20 minutos. Celsinho recebeu de pivô e rolou para Charles mandar uma bomba de fora, com a bola raspando a trave. Quatro minutos depois, foi a vez do próprio Celsinho arrisca de longe, quase marcando um golaço, mas a bola foi para fora.

Sem conseguir matar o jogo, o Santa Cruz deu margem para o Globo se lançar na tentativa do empate. E aos 28 minutos ele veio, mas o assistente assinalou equivocadamente impedimento de Jardel, que tinha feito o gol de cabeça. Após o lance, revolta geral dos potiguares. O tiro de misericórdia tricolor veio aos 38 do segundo tempo. Após um chute errado de Walrey, a bola sobrou para Charles emendar de esquerda e decretar a vitória coral. No final, Murici ainda diminuiu a vantagem coral, mas não deu tempo do empate.

FICHA TÉCNICA:

Santa Cruz 2
Anderson; Cesinha, João Victor, Vitão e Victor Lindenberg; Charles, Everton (Warley) e Daniel Costa; Jailson (Kadu), Augusto (Celsinho) e Elias; Técnico: Milton Mendes

Globo/RN 1
Rafael; Glaubinho (Paulinho), Alexandre, Victor e Nininho; Ramon, Bambam (Murici), Jardel, Max e Jean Natal (Chiclete); Negueba. Técnico: Higor César.

Local: Arena de Pernambuco (em São Lourenço da Mata). Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ). Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ). Gols: Elias Carioca (aos 15 do 1ºT) e Charles (aos 38 do 2ºT). Murici (aos 46 do 2ºT). Cartões amarelos: Ramon, Alexandre, Jardel (Globo). Kadu (Santa). Público: 19.773. Renda: R$ 158.037,00

Fonte: Folha de Pernambuco




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 03Parceiro do SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA

Copyright (c) 2024 - SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD