Seja bem vindo ao nosso site SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA carpinafm.com.br!

Buscar  
WhatsApp 81 3621.1566
Hora Certa

Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Mural

Enviar mensagem

William

[22/7 10:00] William: Bom dia querida tenha uma ótima semana muita p...

Jenner Azevedo

Muito feliz em fazer parte dessa equipe entusiasmada e competente. Agrade&c...

Humberto Marques

Parabéns pelo site. Está muito show. Não paro de acess...

Fabricio Nunes

Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...

Sandro

Parabéns a Toda Equipe do Site! Agora é noticia em tempo real...

Bento Junior

Parabéns Sucesso!!! Voces estao de parabéns pela iniciativa...

Tamiris

vcs estao de parabéns!! adorei o novo site estar masa pricipalmente ...

Publicidade Lateral
sos crédito
Casas Bahia
Pitú
d+asas
LAB ATENDE
auto escola sigabem
Anuncio do site SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:

Fan Page
Estatísticas

Visitas: 456869

Usuários Online: 1

Brasil

ACABOU A ESPERA, ENFIM FORAM DEFINIDAS AS EQUIPES QUE IRÃO DISPUTAR O CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE FUTSAL SUB 20.

A EQUIPE DA ADC/CARPINA, FICOU NA CHAVE C DA COMPETIÇÃO, AO LADO DO SANTA CRUZ F.C, SPORT CLUB DO RECIFE E ABF-ALTINHO FUTSAL.

Publicada em 17/08/19 às 09:40h - 230 visualizações SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA

Link da Notícia:
Compartilhe
   

ACABOU A ESPERA, ENFIM FORAM DEFINIDAS AS EQUIPES QUE IRÃO DISPUTAR O CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE FUTSAL SUB 20.
 (Foto: ARQUIVO ADC/FUTSAL)
A ADC/Carpina, estreia no dia 20/08/19 as 20:30, no ginásio do colégio Salesiano de Carpina, Contra a equipe do Santa Cruz. Motivado com a chegada de novos reforços para a competição e a classificação da ADC/Carpina, para a final da Copa Mata Norte sub, 20.

O Treinador Elton Duarte, aposta numa boa campanha da equipe neste Campeonato Pernambucano. Apesar de ter ficado num grupo muito forte, onde iremos enfrentar o atual Campeão Pernambucano 2018 que é a equipe do Sport e o atual campeão da Copa Pernambuco de Futsal 2019, Santa Cruz. Acreditamos que iremos lutar por uma das vagas na segunda fase da competição.

O campeonato será disputado por 19 equipes, que foram divididos em 4 chaves, onde só o primeiro e segundo colocado de cada chave passa para a segunda fase da competição. O presidente Fabiano Paiva esta muito confiante e espera que sua equipe faça uma grande campanha. Foi pensando nisso que a ADC/Carpina se reforçou para a competição trazendo jogadores experientes para compor seu elenco para esta competição.

Foram contratados do Santa Cruz F.C os alas Gabriel e Laércio, do Clube Náutico Capibaribe vieram os atletas Iago e Netinho, do Tamandaré Futsal, venho a grande aposta da ADC/Carpina para esta competição o ala Suellington que sagrou-se campeão da ultima Copa Pernambuco categoria Principal.

Vieram ainda o pivô destaque e artilheiro da equipe do Paudalho Futsal, João Victor, o Goleiro Júnior destaque do time da R1 de Feira Nova, Dorneles e Biel, que se destacaram na equipe de Lagoa de Itaenga. A ADC, esta contando também com o apoio de Junior de Salete que assumiu a supervisão da equipe no Campeonato Pernambucano.

A Equipe da ADC/Carpina esta contando com o apoio da diretoria de Esportes de Carpina, Mr. Tutti, Rei dos Salgados, Dolfo da Banca, Júnior de Salete, Lespac medicina diagnostica, Castelo Imóveis construtora e incorporadora, Colégio Salesiano de Carpina, D+ Asas Publicidade e Marketing, Fisioterapeuta Amistersson Ravelly, Vereador e presidente da Câmara Municipal de Carpina - Bila, Uniplan Carpina e a loja de Materiais Esportivos MM.

Segue os Confrontos da equipe da ADC/Carpina na 1ª fase da competição: Dia 20/08/19 as 20:30 – ADC/Carpina x Santa Cruz F.C no Ginásio do Colégio Salesiano. Dia 22/08/19 as 20:00 –  Sport Clube do Recife x ADC/Carpina no Ginásio Jorge Maia (Ilha do Retiro). Dia 14/09/19 as 19:00 –  ABF-Altinho Futsal x ADC/Carpina no Ginásio Municipal de Altinho. Dia 17/09/19 as 20:30 – Santa Cruz F.C x ADC/Carpina  no Ginásio do Arrudinha. Dia 28/09/19 as 20:00 – ADC/Carpina x Sport Clube do Recife no Ginásio do Colégio Salesiano. Dia 12/10/19 as 20:00 – ADC/Carpina x ABF-Altinho Futsal no Ginásio do Colégio Salesiano.

Fonte: ADC/Futsal - Humberto Marques



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 03Parceiro do SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA

Copyright (c) 2024 - SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD