Seja bem vindo ao nosso site SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA!

Buscar  
WhatsApp 81 3621.1566
Hora Certa

Peça sua Música

Pedir

William

Carpina

Dilsinho refém ...

William

Carpina

Ezo rabelo meio caminho andado...

sara vasconcellos

recife-pe

Insano-Brunno Carvalho...

maria luiza dias

recife

barreiras-brunno carvalho...

otavia guimaraes

olinda-pe

lembro-brunno carvalho...

Pedro Ximenes

Recife

Cê Sabe - Nanda Queiroz...

Mural

Enviar mensagem

William

[22/7 10:00] William: Bom dia querida tenha uma ótima semana muita p...

Jenner Azevedo

Muito feliz em fazer parte dessa equipe entusiasmada e competente. Agrade&c...

Humberto Marques

Parabéns pelo site. Está muito show. Não paro de acess...

Fabricio Nunes

Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...

Sandro

Parabéns a Toda Equipe do Site! Agora é noticia em tempo real...

Bento Junior

Parabéns Sucesso!!! Voces estao de parabéns pela iniciativa...

Tamiris

vcs estao de parabéns!! adorei o novo site estar masa pricipalmente ...

Publicidade Lateral
sos crédito
Casas Bahia
Pitú
d+asas
LAB ATENDE
auto escola sigabem
Anuncio do site SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:

Fan Page
Estatísticas

Visitas: 408885

Usuários Online: 10

Brasil

Mulher esfaqueia companheiro após ele se atrasar para almoço

Estado de saúde da vítima é considerado bom; mulher será autuada por lesão corporal

Publicada em 08/08/19 às 20:54h - 266 visualizações SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Mulher esfaqueia companheiro após ele se atrasar para almoço
Homem foi suturado na altura do tórax  (Foto: Divulgação/Polícia Civil de Pernambuco)
Uma refeição que deveria ser especial terminou em caso de polícia no bairro de Jardim Primavera, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, nessa quarta-feira (8). Um homem de 35 anos, identificado pela Polícia Civil de Pernambuco como José Vicente Ribeiro, foi esfaqueado no peito com uma faca de serra pela companheira, de 36, chamada apenas de Rosália. 

Segundo José contou em depoimento à polícia, a agressão foi motivada por um atraso dele para um almoço preparado pela mulher: um prato de guisadinho com macarrão. "O almoço estava marcado para 14h, mas ele se atrasou e chegou às 16h, alegando que estava procurando trabalho", detalhou o delegado Carlos Couto, responsável por atender a ocorrência no plantão da Força-Tarefa. 

Em seguida, ambos começaram a beber e em certo momento José viu Rosália cortando algumas roupas suas com uma tesoura. "Conversaram e ele pediu para ela parar", acrescentou o delegado. A mulher então pegou uma faca de serra e desferiu um único golpe contra o peito do companheiro. "Ele até pensou que ela voltaria a cortar as roupas".

Logo após a facada, quando viu o sangue, a mulher teria pedido para o homem se deitar. Diante do volume de sangue, no entanto, José decidiu ir até a casa de uma vizinha para chamar a mãe, com quem foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, na Zona Oeste do Recife. 

De lá, o homem foi encaminhado ao Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central da Capital, onde passou por uma sutura no local da agressão. O estado de saúde do homem, segundo o HR, é considerado estável. José Vicente precisará fazer um dreno na região do peito. Ele está consciente e segue internado no hospital e não há previsão de alta médica. 

A mulher não foi localizada após a agressão e não será autuada por tentativa de homicídio, mas por lesão corporal qualificada por violência doméstica. "É o que chamamos de crime de proximidade, quando ocorre, por exemplo, em conflitos de relações domésticas. No artigo 15 do Código Penal chamamos de 'desistência voluntária', que é quando, mesmo com possibilidade de matar, o autor recua", explicou Carlos Couto. A polícia segue procurando a suposta autora da lesão. 

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Camaragibe. Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que investiga o caso e a apuração segue em sigilo até os fatos serem completamente elucidados.

Fonte: Folha de Pernambuco



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 03Parceiro do SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA

Copyright (c) 2022 - SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD