Seja bem vindo ao nosso site SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA!

Buscar  
WhatsApp 81 3621.1566
Hora Certa

Peça sua Música

Pedir

William

Carpina

Dilsinho refém ...

William

Carpina

Ezo rabelo meio caminho andado...

sara vasconcellos

recife-pe

Insano-Brunno Carvalho...

maria luiza dias

recife

barreiras-brunno carvalho...

otavia guimaraes

olinda-pe

lembro-brunno carvalho...

Pedro Ximenes

Recife

Cê Sabe - Nanda Queiroz...

Mural

Enviar mensagem

William

[22/7 10:00] William: Bom dia querida tenha uma ótima semana muita p...

Jenner Azevedo

Muito feliz em fazer parte dessa equipe entusiasmada e competente. Agrade&c...

Humberto Marques

Parabéns pelo site. Está muito show. Não paro de acess...

Fabricio Nunes

Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...

Sandro

Parabéns a Toda Equipe do Site! Agora é noticia em tempo real...

Bento Junior

Parabéns Sucesso!!! Voces estao de parabéns pela iniciativa...

Tamiris

vcs estao de parabéns!! adorei o novo site estar masa pricipalmente ...

Publicidade Lateral
sos crédito
Casas Bahia
Pitú
d+asas
LAB ATENDE
auto escola sigabem
Anuncio do site SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:

Fan Page
Estatísticas

Visitas: 412212

Usuários Online: 8

Brasil

Eleições Carpina 2020: Apoio dos Gouveias poderá definir eleição em Carpina

Confira a coluna da Segunda do Blog do Elielson

Publicada em 22/07/19 às 07:26h - 286 visualizações SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Eleições Carpina 2020: Apoio dos Gouveias poderá definir eleição em Carpina
 (Foto: Reprodução - Blog do Elielson)

As movimentações para 2020 na cidade do Carpina, na Mata Norte, já estão grande. Quem faturar o apoio formal para a eleição do grupo dos Gouveias em Carpina sairá na frente de qualquer opoente no cenário atual. Isso porque, segundo pesquisa da Plural realizada este mês na cidade, o prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia, e o deputado Gustavo Gouveia influenciam quase metade do eleitorado.

Pelos números da sondagem, a eleição está aberta, sem nenhum franco favorito. Lembrando que tudo isso é o retrato do hoje. Sendo mais preciso, Marcelo Gouveia influencia 40% dos eleitores ao declarar apoio a um candidato e o deputado Gustavo 33%. Esse é um número muito alto. Outro dado, é que 60% dos carpinenses avaliam como boa a gestão de Marcelo em Paudalho e 10% como ótima. Essa aprovação se transforma em efeito cascata na cidade vizinha.

No contexto atual, Tanto Botafogo, quanto Joaquim Lapa e até mesmo Diogo Prado poderão ter essa importante adesão, que poderá ser o peso que decidirá a eleição na reta final. O que entrará em campo agora é a capacidade de articulação política de cada pré-candidato.

BOM JARDIM – Uma novidade vem tomando conta dos bastidores da cidade. O nome do padre Valentim começa a aparecer numa eventual possiblidade de disputar a prefeitura no próximo ano. Já se fala que se o religioso entrar de vez na eleição, virá muito forte. Essa não é a primeira vez que um padre poderá governar uma cidade do Agreste. Em 2012, padre Cazuza venceu o pleito na cidade de Poção.

HOMENAGEM – O presidente da Alepe, Eriberto Medeiros (PP), recebeu, na noite do último sábado (20), o título honorífico de cidadão de Bezerros. O autor da proposição que transformou o parlamentar estadual em cidadão bezerrense foi o vereador José Hailton de Carvalho e Silva (PP), conhecido como Gabeira.

NA DEFESA – Líder do PSB na Câmara, deputado Tadeu Alencar, classificou de “torpes” e “descabidas” as declarações do presidente Jair Bolsonaro e pediu respeito para com os nordestinos. Chamou muito atenção também o vídeo gravado pelo cantora Alcione.

RÁPIDAS

PALMARES – O coronel Souza Filho já bateu o martelo do partido pelo qual ele vai disputar a eleição a prefeito. Em reunião com o deputado André de Paula, ele fechou com o PSD e está muito animado.

SEM FORÇA – A proposta do deputado Luciano Bivar de criar o imposto único sobre o consumo — o Imposto sobre Valor Agregado (IVA) -, ainda não reúne adesões de parlamentares para que o projeto seja tirado do papel.

RECADO DADO – Uma enxurrada de mensagens nas redes sociais, ontem, pregava uma nova greve dos caminhoneiros para hoje. Será que o Governo trabalhou na surdina para conter a nova paralisação?

PINGA-FOGO: Bolsonaro alfinetou Paulo Câmara ao falar sobre o décimo terceiro do Bolsa-Família?

Fonte: Blog do Elielson




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 03Parceiro do SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA

Copyright (c) 2022 - SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD