Seja bem vindo ao nosso site SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA carpinafm.com.br!

Buscar  
WhatsApp 81 3621.1566
Hora Certa

Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Mural

Enviar mensagem

William

[22/7 10:00] William: Bom dia querida tenha uma ótima semana muita p...

Jenner Azevedo

Muito feliz em fazer parte dessa equipe entusiasmada e competente. Agrade&c...

Humberto Marques

Parabéns pelo site. Está muito show. Não paro de acess...

Fabricio Nunes

Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...

Sandro

Parabéns a Toda Equipe do Site! Agora é noticia em tempo real...

Bento Junior

Parabéns Sucesso!!! Voces estao de parabéns pela iniciativa...

Tamiris

vcs estao de parabéns!! adorei o novo site estar masa pricipalmente ...

Publicidade Lateral
sos crédito
Casas Bahia
Pitú
d+asas
LAB ATENDE
auto escola sigabem
Anuncio do site SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:

Fan Page
Estatísticas

Visitas: 458399

Usuários Online: 1

Brasil

Metrô do Recife volta à normalidade após quatro dias

Sistema na Linha Centro foi paralisado no último domingo

Publicada em 18/07/19 às 09:53h - 166 visualizações SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Metrô do Recife volta à normalidade após quatro dias
Trens circularam em etapa de teste antes da reabertura aos usuários  (Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco)
Após quatro dias paralisado, a Linha Centro do Metrô do Recife voltou a funcionar às 8h40 desta quinta-feira (18), segundo a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU). A linha foi interditada no último domingo (14) por causa de rompimentos nos cabos que fornecem energia aos trens. 

De acordo com o superintendente da CBTU, Leonardo Villar, os reparos foram finalizados nas primeiras horas da manhã e os trens circularam em fase de testes antes da reabertura aos usuários. “Por volta das 6h10 nós concluímos os reparos e o sistema foi energizado”, disse o superintendente.

Para tentar minimizar o transtorno, o Grande Recife Consórcio disponibilizou um maior contingente de ônibus para os passageiros que saem das estações da linha Centro. Além do reforço nas linhas já existentes, ônibus especiais também atendem os usuários do metrô. Ontem, a novidade foi a linha TI TIP/Camaragibe. O esquema especial vai durar até a normalização do serviço.

Para os passageiros que saem de Camaragibe, recebem reforço os ramais 2450 - TI Camaragibe (Conde da Boa Vista) e 2480 - TI Camaragibe/Derby. Já quem vem de Jaboatão, a linha 200 - Jaboatão (Parador) também opera com mais veículos. As linhas 232 - Cavaleiro, 243 - Vila Dois Carneiros, 346 - TI TIP (Conde da Boa Vista) e 370 - TI TIP/TI Aeroporto também recebem reforço.

Nessa quarta (17), no entanto, os passageiros que precisaram recorrer às linhas especiais encontraram filas extensas e ônibus lotados. Tárcio Silva, 37, foi um dos usuários que sofreram com o problema na circulação do metrô. “Esse metrô foi o maior atraso da minha vida, não tem uma opção de ônibus daqui que vá direto para o meu serviço”, falou Tárcio, que relatou um atraso de mais de uma hora na ida para o trabalho.

Virgínia Sales, 34, se queixou da superlotação dos ônibus disponibilizados. “Os ônibus demoram muito, tem muita gente. E, na volta, a gente fica nos terminais sem segurança”, disse a cozinheira. O funcionário público Michael França, 37, teve que pegar tro ônibus para ir de casa para o trabalho: “Com esse transtorno, acho que meu trajeto vai demorar umas duas horas a mais”, afirmou.

Fonte: Folha de Pernambuco



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 03Parceiro do SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA

Copyright (c) 2024 - SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD