Seja bem vindo ao nosso site SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA!

Buscar  
WhatsApp 81 3621.1566
Hora Certa

Peça sua Música

Pedir

William

Carpina

Dilsinho refém ...

William

Carpina

Ezo rabelo meio caminho andado...

sara vasconcellos

recife-pe

Insano-Brunno Carvalho...

maria luiza dias

recife

barreiras-brunno carvalho...

otavia guimaraes

olinda-pe

lembro-brunno carvalho...

Pedro Ximenes

Recife

Cê Sabe - Nanda Queiroz...

Mural

Enviar mensagem

William

[22/7 10:00] William: Bom dia querida tenha uma ótima semana muita p...

Jenner Azevedo

Muito feliz em fazer parte dessa equipe entusiasmada e competente. Agrade&c...

Humberto Marques

Parabéns pelo site. Está muito show. Não paro de acess...

Fabricio Nunes

Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...

Sandro

Parabéns a Toda Equipe do Site! Agora é noticia em tempo real...

Bento Junior

Parabéns Sucesso!!! Voces estao de parabéns pela iniciativa...

Tamiris

vcs estao de parabéns!! adorei o novo site estar masa pricipalmente ...

Publicidade Lateral
sos crédito
Casas Bahia
Pitú
d+asas
LAB ATENDE
auto escola sigabem
Anuncio do site SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:

Fan Page
Estatísticas

Visitas: 412212

Usuários Online: 7

Brasil

Sandy e Junior fazem o primeiro show da turnê Nossa História em Recife

Eles voltaram! Após 12 anos, irmãos sobem ao palco e emocionam os fãs com turnê especial

Publicada em 13/07/19 às 08:01h - 158 visualizações SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Sandy e Junior fazem o primeiro show da turnê Nossa História em Recife
Sandy e Junior na turnê Nossa História - Show de Recife  (Foto: Manuela Scarpa / BrazilNews)

Os irmãos Sandy e Junior agitaram o Brasil na noite desta sexta-feira (12) com a estreia da turnê Nossa História – que comemora os 30 anos da dupla que começou na infância deles.

Depois de briga por ingressos e fãs eufóricos com o retorno deles, o primeiro show aconteceu em Recife e causou uma comoção para as mais de 11 mil pessoas presentes no local e os milhares de fãs que acompanharam pelas redes sociais.

"Está muito lindo isso aqui! Não tem nem como descrever. A gente viveu 17 anos desta história, e a gente construiu tanta coisa. E agora já faz 12 que a gente termnou a dupla. É muito louco viver tudo isso", disse Sandy logo no início do show. 

Com repertório que faz passar um filme na cabeça, eles agitaram a multidão por cerca de 2h30 com canções como Não Dá Pra Não PensarQuatro EstaçõesA LendaQuando Você Passa (Turu Turu)Estranho Jeito de Amar e muitas outras. Confira o setlist no final!

Os rumores de um reencontro da dupla começaram ainda no início de 2019 e já agitou os fãs saudosos. No entanto, a confirmação oficial só surgiu em março, quando eles reuniram a imprensa para uma coletiva com detalhes do novo projeto.

Desde o início, Sandy e Junior fazem questão de ressaltar que não voltaram com a dupla. Eles apenas decidiram celebrar o sucesso e a data marcante de 30 anos junto com os fãs. E, assim, surgiu o nome da turnê: Nossa História, para comemorar o que os cantores e os admiradores viveram durante os 17 anos de existência de Sandy & Junior.

"O nome 'Nossa História' vem porque não é só a nossa história, é a historia de todo mundo que esteve presente de qualquer forma. Foram 17 anos que mexeram com uma fase que é muito especial da nossa vida, que é uma fase mais de infância de adolescência. Sabemos o quanto essa história é a história de todo mundo que está aqui, de todo mundo que vai estar na turnê, todo mundo que vai curitr com a gente. É muito bom poder brincar com uma viagem no tempo. Nossos projetos individuais vão continuar do mesmo jeito que eram. Vamos nos permitir viver isso um pouquinho e depois voltar para o nosso lugar de sempre", disse Junior na coletiva.

O CARINHO EM ESTAREM JUNTOS NOVAMENTE

"É uma experiência muito maluca para mim revisitar este lugar porque eu me enxergo e sinto como uma pessoa, um artista muito diferente. Eu estou de fato muito feliz", comentou Junior. 

Já Sandy afirmou: "Realmente não tenho palavras, é uma grande emoção poder reviver essa história toda e fazer essa celebração de tudo isso que construímos juntos durante os 17 anos mágicos da nossa vida. É muito importante dizer que estávamos em formação das pessoas que a gente viria a ser, foi um período todo longo e que definiu o que somos como artistas. É essa a grandiosidade que tudo isso tem na minha vida, de poder revisitar toda essa história que foi realmente muito especial para mim. O nosso público estava sedento, cheio de saudade, e pedia muito isso, há muito tempo, e agora, pela primeira vez, a gente se sentiu pronto para fazer isso. E estamos aqui, começando oficialmente"

MELHORES LEMBRANÇAS

Sandy relembrou os shows mais marcantes: "De todas as coisas que a gente fez, muitas foram especiais para nós, que a gente lembra com um nível de detalhes impressionantes. Nós fomos os primeiros artistas brasileiros a lotarem o Maracanã sozinhos, em um show só nosso, isso em 2002. Teve 2001, que foi o Rock in Rio, uma noite só de shows internacionais e o nosso foi o único show nacional. A gente ficou com medo de ser vaiado, mas, no fim, o show bombou em um nível inacreditável.Teve um show em 2001 na praia em João Pessoa e foi um show com 1 milhão e 200 mil pessoas, foi o nosso show com recorde de público. Esses foram os momentos de icônicos".

Junior falou sobre a sensação que guardou destes momentos. "Foi muita adrenalina no ponto alto. Eu lembro de sair do palco, tanto no Rock in Rio quanto no Maracanã, e chorando compulsivamente de felicidade, mas eu não sabia o que estava sentindo, uma coisa de estar gargalhando e chorando ao mesmo tempo, foram coisas muito intensas, com uma idade tão jovem. A minha sensação quando eu penso nessas coisas é como se fossem memórias de uma outra pessoa, é tão distante, tão intenso, e tanta coisa já aconteceu de lá para cá, que eu quase olho de fora tudo isso, é muito dificil de explicar, são várias vidas em uma".

Setlist show de Sandy e Junior:

-Não Dá Pra Não Pensar

-Nada vai me sufocar

-No fundo do coração

-Estranho Jeito de Amar

-Olha o que o amor me faz

-Nada é por acaso

-Love never fails

-As Quatro Estações

-Aprender a amar

-Imortal

-Libertar

-Eu acho que pirei

-Beijo é bom

-Etc e tal

-Vai ter que rebolar

-Dig Dig Joy

-Eu quero mais

-Enrosca

-A gente dá certo

-Você pra sempre (Inveja)

-Ilusão

-Não ter

-Era uma vez

-Com você

-Inesquecível

-Super-herói

-A lenda

-Cai a chuva

-Quando você passa (Turu Turu)

-Desperdiçou

-Vamo pular


Fonte: Revista Contigo




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 03Parceiro do SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA

Copyright (c) 2022 - SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD