Seja bem vindo ao nosso site SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA!

Buscar  
WhatsApp 81 3621.1566
Hora Certa

Peça sua Música

Pedir

William

Carpina

Dilsinho refém ...

William

Carpina

Ezo rabelo meio caminho andado...

sara vasconcellos

recife-pe

Insano-Brunno Carvalho...

maria luiza dias

recife

barreiras-brunno carvalho...

otavia guimaraes

olinda-pe

lembro-brunno carvalho...

Pedro Ximenes

Recife

Cê Sabe - Nanda Queiroz...

Mural

Enviar mensagem

William

[22/7 10:00] William: Bom dia querida tenha uma ótima semana muita p...

Jenner Azevedo

Muito feliz em fazer parte dessa equipe entusiasmada e competente. Agrade&c...

Humberto Marques

Parabéns pelo site. Está muito show. Não paro de acess...

Fabricio Nunes

Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...

Sandro

Parabéns a Toda Equipe do Site! Agora é noticia em tempo real...

Bento Junior

Parabéns Sucesso!!! Voces estao de parabéns pela iniciativa...

Tamiris

vcs estao de parabéns!! adorei o novo site estar masa pricipalmente ...

Publicidade Lateral
sos crédito
Casas Bahia
Pitú
d+asas
LAB ATENDE
auto escola sigabem
Anuncio do site SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:

Fan Page
Estatísticas

Visitas: 408724

Usuários Online: 10

Brasil

Magrão cita promessa de Guto e projeto futuro fora do País

Em entrevista à Globo, ídolo também afirma que aceita jogo de despedida, mas nega chance de voltar como diretor

Publicada em 13/07/19 às 07:26h - 163 visualizações SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Magrão cita promessa de Guto e projeto futuro fora do País
Magrão deu a sua versão sobre saída do Sport  (Foto: Reprodução/TV Globo)

Mais detalhes do término da longa relação entre Sport e Magrão foram contadas pelo goleiro na segunda parte da entrevista à Rede Globo, transmitida inicialmente na última quinta-feira (11). Após abrir o coração sobre críticas e a negociação com o presidente Milton Bivar no início do ano, desta vez a possibilidade de um jogo de despedida, futuro e Guto Ferreira foram alguns tópicos esclarecidos.

O desfecho repentino da saída de Magrão é lamentado pelo torcedor leonino. Muitos sonhavam com um jogo de despedida em uma Ilha do Retiro lotada, mas o sentimento do ídolo não é diferente.“Às vezes, eu via na minha cabeça uma última partida. A Ilha cheia... tudo, mas devido aos fatos que começaram a acontecer, comecei a ver que ia ser difícil. Até dois anos atrás, o pensamento era de fazer um jogo, com a Ilha cheia, dando volta no gramado, agradecendo a todo mundo. Fica uma lacuna para mim, como profissional”, disse. Ainda assim, ele deixou em aberto um possível amistoso  futuramente. “Eu deixo isso com o clube. Para mim, isso seria interessante, até porque eu tenho um carinho muito grande com o torcedor. Estou à disposição”, afirmou.

Falhas em razão da lesão no ano anterior marcou seu início desta temporada, indo ao banco logo depois da chegada do atual técnico da Praça da Bandeira, Guto Ferreira. Segundo Magrão, o comandante teria comentado com o preparador de goleiros, na epóca da fase eliminatória do Pernambucano, que ele estaria no time titular no início da Série B: “ Ele passou para o treinador de goleiros (Júnior Matos) que iria me utilizar no início do brasileiro. O treinador de goleiros me disse e quando iniciou o Brasileiro, ele até tinha falado lá na conversa entre os jogadores, que estava em dúvida, mas não me colocou", apontou.

Ainda de acordo com o goleiro, a situação mudou quando Maílson defendeu o pênalti que deu o título Estadual ao Sport. “Fui conversar com ele (Guto) e, quando cheguei, falei que as circunstâncias tomaram um caminho diferente, porque Mailson pegou pênalti na final. Ele não me colocou e eu disse que poderia me colocar como terceiro goleiro. Ele falou que eu era importante para o grupo e sugeriu que começasse a revezar no banco de reservas e quando voltasse da parada da Copa América a gente repensava. E assim foi.”

Com a programação de morar na Itália junto à família, Magrão deixa seu futuro profissional em dúvida e rechaça as chances de continuar no futebol brasileiro. “Meu futuro agora é estar do lado da minha esposa, dos meus filhos, me dedicar a eles e esperar. Não tem nada concreto. Não bato o martelo que me aposentei, mas estou bastante tranquilo. Aqui no Brasil eu não jogo mais. Ele não acredita, no entanto, que retorna ao Sport em cargo técnico: “Acho difícil, porque nesses 14 anos que trabalhei no Sport a gente foi vendo algumas coisas que não mudaram em relação a diretoria. E estar num cargo onde você não possa exercer o que você pensa e tem como objetivo ideal, seria difícil. Então não dá."

Fonte: Folha de Pernambuco




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 03Parceiro do SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA

Copyright (c) 2022 - SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD