Seja bem vindo ao nosso site SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA carpinafm.com.br!

Buscar  
WhatsApp 81 3621.1566
Hora Certa

Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Mural

Enviar mensagem

William

[22/7 10:00] William: Bom dia querida tenha uma ótima semana muita p...

Jenner Azevedo

Muito feliz em fazer parte dessa equipe entusiasmada e competente. Agrade&c...

Humberto Marques

Parabéns pelo site. Está muito show. Não paro de acess...

Fabricio Nunes

Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...

Sandro

Parabéns a Toda Equipe do Site! Agora é noticia em tempo real...

Bento Junior

Parabéns Sucesso!!! Voces estao de parabéns pela iniciativa...

Tamiris

vcs estao de parabéns!! adorei o novo site estar masa pricipalmente ...

Publicidade Lateral
sos crédito
Casas Bahia
Pitú
d+asas
LAB ATENDE
auto escola sigabem
Anuncio do site SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:

Fan Page
Estatísticas

Visitas: 458969

Usuários Online: 1

Brasil

Sport vence CSA pela Taça dos Campeões

Ezequiel, Yan e Cleberson marcaram os gols na vitória do Leão por 3x1, na Ilha do Retiro, pelo duelo de ida

Publicada em 30/06/19 às 21:53h - 155 visualizações SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Sport vence CSA pela Taça dos Campeões
Sport venceu CSA pela Taça dos Campeões  (Foto: Marlon Costa/Folhapress)
Aproveitando a pausa das Séries A e B do Campeonato Brasileiro, por conta da realização da Copa América 2019, Sport e CSA se juntaram para realizar dois amistosos, com o primeiro disputado neste domingo (30), na Ilha do Retiro. O duelo dos nordestinos, intitulado “Taça dos Campeões”, terminou com a vitória do Leão por 3x1. Com o resultado, os pernambucanos podem perder por até um gol de diferença que ainda assim faturam a taça. Uma derrota do time rubro-negro por dois gols levará o confronto para as penalidades. Acima disso, o Azulão será o campeão. O jogo da volta será na quarta (3), às 20h, no Rei Pelé. 

Como o regulamento permite até 11 substituições, o Leão jogou com dois times distintos em cada tempo. No primeiro, o técnico Guto Ferreira botou Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; João Igor, Charles e Sammir; Ezequiel, Guilherme e Hernane Brocador. 

Logo aos dois minutos, Sammir deu passe na medida para Ezequiel tocar na saída do goleiro e abrir o placar na Ilha. O Leão teve maior movimentação ofensiva, principalmente pelo lado direito, mas não conseguiu ampliar o marcador. A resposta do CSA veio aos 32. Robinho recebeu livre no meio e soltou uma bomba. A bola bateu na trave e morreu no fundo do gol, decretando o 1x1 na primeira etapa.

No segundo tempo, o Sport foi formado por Mailson; Raul Prata, Eder Ferreira, Cleberson e Guilherme Lazaroni; Ronaldo, Alisson e Leandrinho; Yan, Juninho e Elton. Destaque para Yan, que fez sua estreia com a camisa rubro-negra. Um dia para o atacante não esquecer. Aos 10, ele recebeu passe de Leandrinho, driblou o goleiro e tocou com categoria para fazer 2x1 para o Leão.

Diferente da primeira etapa, os mandantes não cometeram o mesmo vacilo e ampliaram a vantagem. Cleberson aproveitou cruzamento na área e cabeceou firme para fazer o terceiro gol leonino e fechar o placar. 

Após os amistosos, o Sport voltará aos treinos de olho no retorno à Série B, no dia 8 de julho, contra o São Bento, em Sorocaba. Já o CSA entra em campo pela Série A no dia 14 do mesmo mês, perante o Corinthians, em São Paulo. 


Ficha técnica

Sport 3

Mailson; Norberto (Raul Prata), Rafael Thyere (Eder), Adryelson (Cleberson) e Sander (Guilherme Lazaroni); João Igor (Ronaldo), Charles (Alisson) e Sammir (Leandrinho); Ezequiel (Yan), Guilherme (Juninho) e Hernane Brocador (Elton). Técnico: Guto Ferreira

CSA 1

João Carlos; Celsinho (Joelson), Leandro Souza (Ronaldo Alves), Luciano Castan (Gerson) e Carlinhos (Rafinha); Jonatan (Dawhan), Naldo (Didira), Benítez (Madson) e Apodi (Vítor Paraíba); Robinho (Gamarra) e Ricardo Bueno (Cassiano). Técnico: Marcelo Cabo

Local: Ilha do Retiro (Recife/PE)
Árbitro: Rodrigo Pereira. Assistentes: Dhiego Cavalcanti e Ricardo Nunes
Gols: Sammir (aos 2 do 1ºT), Robinho (aos 32 do 1ºT), Yan (aos 10 do 2ºT) e Cleberson (aos 26 do 2ºT)
Cartões amarelos: Alisson (S); Apodi, Rafinha (C)

Fonte: Folha de Pernambuco




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 03Parceiro do SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA

Copyright (c) 2024 - SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD