Seja bem vindo ao nosso site SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA!

Buscar  
WhatsApp 81 3621.1566
Hora Certa

Peça sua Música

Pedir

William

Carpina

Dilsinho refém ...

William

Carpina

Ezo rabelo meio caminho andado...

sara vasconcellos

recife-pe

Insano-Brunno Carvalho...

maria luiza dias

recife

barreiras-brunno carvalho...

otavia guimaraes

olinda-pe

lembro-brunno carvalho...

Pedro Ximenes

Recife

Cê Sabe - Nanda Queiroz...

Mural

Enviar mensagem

William

[22/7 10:00] William: Bom dia querida tenha uma ótima semana muita p...

Jenner Azevedo

Muito feliz em fazer parte dessa equipe entusiasmada e competente. Agrade&c...

Humberto Marques

Parabéns pelo site. Está muito show. Não paro de acess...

Fabricio Nunes

Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...

Sandro

Parabéns a Toda Equipe do Site! Agora é noticia em tempo real...

Bento Junior

Parabéns Sucesso!!! Voces estao de parabéns pela iniciativa...

Tamiris

vcs estao de parabéns!! adorei o novo site estar masa pricipalmente ...

Publicidade Lateral
sos crédito
Casas Bahia
Pitú
d+asas
LAB ATENDE
auto escola sigabem
Anuncio do site SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:

Fan Page
Estatísticas

Visitas: 408720

Usuários Online: 9

Brasil

Com pouca criatividade ofensiva, Náutico empata com o ABC nos Aflitos

Náutico abriu o placar no primeiro tempo, mas cedeu o empate na segunda etapa e não teve força para reagir

Publicada em 29/06/19 às 22:22h - 164 visualizações SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Com pouca criatividade ofensiva, Náutico empata com o ABC nos Aflitos
Timbu teve dificuldades para criar no jogo  (Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem)
Empate com o lanterna em casa após sair com a vantagem no placar. Esse foi o saldo do Náutico na noite deste sábado (29), pela 10ª rodada da Série C 2019. Diante do ABC, último colocado do Grupo A, o Timbu não conseguiu se impor nos Aflitos e saiu com um amargo 1x1 que distancia o clube do G4 da chave e, consequentemente, aproxima da zona de rebaixamento. A equipe está em sétimo, com 12.

Com as entradas de Rafael Ribeiro, Jhonnatan e Matheus Carvalho no time, o Náutico entrou em campo tentando apagar as últimas duas imagens deixadas nos Aflitos - a derrota por 1x0 para o Ferroviário e o empate em 2x2 com o Globo/RN. Com mais posse de bola que o ABC, mas errando muitos passes, o Timbu demonstrou pouca criatividade para furar o bloqueio adversário. Faltaram jogadas pelo meio e sobraram tentativas de cruzamentos, principalmente pelo lado direito. 

Aos 31, Hereda cruzou bem para Thiago. A finalização foi fraca, mas o camisa 1 dos potiguares, Saulo, protagonizou um "frango" e deixou a bola passar embaixo de si, colocando os mandantes na frente do marcador. Se a noite do goleiro do ABC não era das melhores, o mesmo não deveria ser dito sobre Jefferson. O arqueiro do Náutico fez pelo menos duas grandes defesas do primeiro tempo, ambas em chutes de fora da área, garantindo a vantagem de 1x0 até o intervalo.

Os milagres de Jefferson, contudo, tinham limite. Aos 15 do segundo tempo, Ivan cobrou falta no ângulo e o goleiro alvirrubro, mesmo se esticando todo, não impediu o gol de empate do ABC. Foi o suficiente para a torcida do Náutico perder a paciência. Em campo, o time não reagiu bem ao tento sofrido. O nervosismo prejudicou a tomada de decisões perto da área. Lá atrás, o zagueiro Fernando Lombardi, que falhou feio na derrota do time por 1x0 para o Santa Cruz, no Arrruda, na rodada anterior, cometeu novamente um erro na saída de bola. Desta vez, o lance só não culminou em gol graças ao reflexo de Jefferson em chute de Dione.

Com Neto e Rafael Oliveira nas vagas de Luiz Henrique e Matheus Carvalho, o Náutico se lançou ao ataque para evitar um novo vexame em casa. Sem um meia criativo para municiar os atacantes, a saída foi novamente insistir nas jogadas com os laterais. Com a bola parada ou rolando, pela esquerda ou direita, por cima ou baixo. O Timbu tentou de tudo, mas não conseguiu balançar as redes. Segundo empate seguido nos Aflitos, acumulando o terceiro jogo sem vencer em casa pelo torneio. Um 1x1 amargo para deixar os pernambucanos mais distantes do G4. 

Ficha técnica

Náutico 1

Jefferson; Hereda. Rafael Ribeiro, Fernando Lombardi e Willian Simões; Josa, Jhonnatan (Wagninho) e Luiz Henrique (Neto); Thiago, Matheus Carvalho (Rafael Oliveira) e Wallace Pernambucano. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

ABC 1

Saulo; Ivan, Joecio, Richardson e Guilherme; Pedra, Wenderson (Rodrigo), Dione e Anderson (Xavier); Moisés e Jeffinho (Caio). Técnico: Roberto Fernandes

Local: Aflitos (Recife/PE)
Árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP). Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Gustavo Rodrigues de Oliveira (ambos de SP)
Gols: Thiago (aos 31 do 1ºT)
Cartões amarelos: Thiago, Jhonnatan, Josa (N); Anderson, Guilherme, Xavier, Dione (A) 
Renda: R$ 36.595,00
Público: 5.264

Fonte: Folha de Pernambuco / JC Online




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 03Parceiro do SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA

Copyright (c) 2022 - SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD