Seja bem vindo ao nosso site SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA carpinafm.com.br!

Buscar  
WhatsApp 81 3621.1566
Hora Certa

Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Mural

Enviar mensagem

William

[22/7 10:00] William: Bom dia querida tenha uma ótima semana muita p...

Jenner Azevedo

Muito feliz em fazer parte dessa equipe entusiasmada e competente. Agrade&c...

Humberto Marques

Parabéns pelo site. Está muito show. Não paro de acess...

Fabricio Nunes

Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...

Sandro

Parabéns a Toda Equipe do Site! Agora é noticia em tempo real...

Bento Junior

Parabéns Sucesso!!! Voces estao de parabéns pela iniciativa...

Tamiris

vcs estao de parabéns!! adorei o novo site estar masa pricipalmente ...

Publicidade Lateral
sos crédito
Casas Bahia
Pitú
d+asas
LAB ATENDE
auto escola sigabem
Anuncio do site SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:

Fan Page
Estatísticas

Visitas: 461565

Usuários Online: 1

Brasil

Militar que furou sinal vermelho e matou cadeirante é indiciado

Polícia Civil também solicitou a suspensão da Carteira de Habilitação do subtenente do Exército que atropelou aposentada na Avenida Agamenon Magalhães, no Recife

Publicada em 28/06/19 às 22:48h - 214 visualizações SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Militar que furou sinal vermelho e matou cadeirante é indiciado
Imagens mostram momento em cadeirante é atropelada na Avenida Agamenon Magalhães  (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil solicitou à Justiça a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de um subtenente do Exército que atropelou e matou uma cadeirante após furar um sinal vermelho na Avenida Agamenon Magalhães, no Recife, na tarde do dia 13 de junho. O militar que dirigia o Sandero branco atua no 7º Grupo de Artilharia de Campanha das Forças Armadas, localizado em Olinda. Segundo testemunhas, ele vestia farda do Exército e teria mostrado uma arma a um motociclista que pediu que ele parasse para ajudar a vítima.

O inquérito foi remetido para análise do Ministério Público e será devolvido na próxima semana para a Delegacia de Delitos de Trânsito concluir a peça de investigação. O processo contra o condutor do veículo já foi instaurado na 11ª Vara Criminal da Capital. Embora o inquérito não tenha sido concluído, o nome do militar já consta como “indiciado” por “crimes de trânsito”. O indiciamento do subtenente foi confirmado pela assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

Após o impacto, a aposentada Ivanice Félix da Silva, 65 anos, foi arremessada por cerca de oito metros até cair desacordada no meio da pista. O condutor não parou para socorrer a cadeirante e, dois dias depois do atropelamento, disse em depoimento à polícia que não lembrava do acidente. Como não houve flagrante, ele responde em liberdade.

O delegado Paulo Jean, titular do inquérito, só vai se pronunciar após a conclusão das investigações. Até o momento, a polícia não divulgou o nome do suspeito.

O atropelamento aconteceu por volta das 15h30 em um trecho de bastante movimento da Agamenon. Imagens fortes captadas por uma câmera de monitoramento do trânsito da CTTU mostram que pelo menos 19 pessoas cruzavam a faixa de pedestres no momento da colisão.

O vídeo também deixa claro que a colisão aconteceu pelo menos sete segundos após o sinal ficar fechado para os carros. Na ocasião, uma moto já estava parada na faixa ao lado quando o Renault Sandero branco invadiu a área restrita a pedestres em alta velocidade.

No momento do atropelamento, Ivanice era ajudada por um homem que empurrava a cadeira de rodas da vítima e nada sofreu. Outra mulher que atravessava a pista na frente dela foi atingida de raspão, sem gravidade.

Por: André Duarte - Site OP9




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 03Parceiro do SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA

Copyright (c) 2024 - SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD