Seja bem vindo ao nosso site SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA carpinafm.com.br!

Buscar  
WhatsApp 81 3621.1566
Hora Certa

Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Mural

Enviar mensagem

William

[22/7 10:00] William: Bom dia querida tenha uma ótima semana muita p...

Jenner Azevedo

Muito feliz em fazer parte dessa equipe entusiasmada e competente. Agrade&c...

Humberto Marques

Parabéns pelo site. Está muito show. Não paro de acess...

Fabricio Nunes

Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...

Sandro

Parabéns a Toda Equipe do Site! Agora é noticia em tempo real...

Bento Junior

Parabéns Sucesso!!! Voces estao de parabéns pela iniciativa...

Tamiris

vcs estao de parabéns!! adorei o novo site estar masa pricipalmente ...

Publicidade Lateral
sos crédito
Casas Bahia
Pitú
d+asas
LAB ATENDE
auto escola sigabem
Anuncio do site SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:

Fan Page
Estatísticas

Visitas: 459614

Usuários Online: 1

Brasil

Brasil passa pelo Paraguai nos pênaltis e está na semifinal

Após muito sufoco no tempo regulamentar, Seleção Brasileira não saiu do 0x0, mas venceu o adversário nas penalidades

Publicada em 28/06/19 às 00:57h - 132 visualizações SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Brasil passa pelo Paraguai nos pênaltis e está na semifinal
Gabriel Jesus converteu último pênalti, e deu a classificação ao Brasil  (Foto: Juan Mabromata / AFP)
O Brasil superou seus traumas recentes e está garantido na semifinal da Copa América 2019. Com direito a muito sufoco, verdade seja dita. A Seleção Brasileira até fez uma boa apresentação, na noite desta quinta-feira (27), contra o Paraguai, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, mas esbarrava na retranca adversária. O resultado não poderia ser outro além do 0x0. Nos pênaltis, melhor para a equipe verde-amarela, que venceu por 4x3. Agora, o time comandado por Tite volta a campo na próxima terça-feira, 2 de julho, quando vai enfrentar o vencedor de Argentina x Venezuela.

Desde os primeiros minutos que o Brasil partiu para o abafa. Jogando em casa, com torcida a favor e buscando dar uma resposta aos críticos, os comandados do técnico Tite deixaram o Paraguai sem fôlego nos primeiros minutos. Só não contavam com a bem postada defesa paraguaia. Não bastasse o posicionamento correto dos adversários, ainda havia um paredão chamado Gatito Fernández. A primeira chance surgiu cedo, aos três minutos de jogo, mas Firmino bateu sem muita força e o goleiro rival segurou o arremate brasileiro sem maiores problemas. 

A resposta demorou a vir, mas quando chegou foi para assustar os mandantes. Aos 28 minutos, Derlis González recebeu no segundo pau, dominou e mandou mesmo sem ângulo. Alisson salvou. Se na etapa inicial o Brasil foi nitidamente superior - a despeito da má pontaria -, no segundo tempo é que as diferenças se fizeram mais evidentes. Sobretudo por volta dos dez minutos, quando Balbuena fez falta em Firmino e foi expulso. Na cobrança, Daniel Alves quase marcou. Pouco depois, Everton infernizou a defesa adversária e cruzou. A bola sobrou para Gabriel Jesus, que mandou para fora. 

Com um a mais em campo, o Brasil ficou com liberdade. No entanto, o Paraguai se fechou com segurança. E contou com um pouco de sorte também. Arthur, Firmino e Coutinho pararam em Gatito. Willian acertou a trave. A decisão foi para os pênaltis. Nas cobranças, Alisson defendeu o chute de Gómez. Na sequência, Willian fez. Almirón igualou. Marquinhos acertou. Valdez empatou. Coutinho mandou no canto e fez o terceiro. Rojas fez 3x3. Em seguida, Firmino mandou para fora. Por sorte, Derlis González também errou. Na última cobrança, Gabriel Jesus acertou e correu para o abraço.


FICHA TÉCNICA:

Brasil 0 (4)
Alisson; Daniel Alves (Lucas Paquetá), Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís (Alex Sandro); Allan (Willian), Arhur e Philippe Coutinho; Everton, Gabriel Jesus e Roberto Firmino. Técnico: Tite

Paraguai 0 (3)
Gatito Fernández, Piris, Balbuena, Gustavo Gómez e Alonso; Sánchez (Juan Escobar), Ortiz, Pérez (Rojas) e Arzamendia (Valdez); Almirón e Derlis González. Técnico: Eduardo Berizzo


Local: Arena do Grêmio (Porto Alegre/RS)
Árbitro: Roberto Tobar (CHI). Assistentes: Christian Schiemann (CHI) e Cláudio Rios (CHI). 
Cartões amarelos: Alonso, Piris, Arzamendia (P); Filipe Luís, Roberto Firmino, Arhur (B)
Cartão vermelho: Balbuena (P)
Renda: R$ 10.352.430. Público: 48.211

Fonte: Folha de Pernambuco



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 03Parceiro do SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA

Copyright (c) 2024 - SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD