Seja bem vindo ao nosso site SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA carpinafm.com.br!

Buscar  
WhatsApp 81 3621.1566
Hora Certa

Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Mural

Enviar mensagem

William

[22/7 10:00] William: Bom dia querida tenha uma ótima semana muita p...

Jenner Azevedo

Muito feliz em fazer parte dessa equipe entusiasmada e competente. Agrade&c...

Humberto Marques

Parabéns pelo site. Está muito show. Não paro de acess...

Fabricio Nunes

Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...

Sandro

Parabéns a Toda Equipe do Site! Agora é noticia em tempo real...

Bento Junior

Parabéns Sucesso!!! Voces estao de parabéns pela iniciativa...

Tamiris

vcs estao de parabéns!! adorei o novo site estar masa pricipalmente ...

Publicidade Lateral
sos crédito
Casas Bahia
Pitú
d+asas
LAB ATENDE
auto escola sigabem
Anuncio do site SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:

Fan Page
Estatísticas

Visitas: 456868

Usuários Online: 1

Brasil

Xand Avião responde rumores de ter traído a esposa

Cantor da banda 'Aviões do Forró' esclarece as acusações de que teria traído a mulher com modelo em show

Publicada em 27/06/19 às 20:36h - 208 visualizações SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Xand Avião responde rumores de ter traído a esposa
Xand Avião  (Foto: Reprodução - Instagram)

O cantor Xand Avião, da banda Aviões do Forró, decidiu se pronunciar publicamente sobre os rumores de que teria traído sua mulher, Isabele Temoteo, durante um show em Petrolina, Pernambuco.

O artista foi acusado de ter flertado com a modelo Fernanda Aguiar, mas ele negou os boatos.

Segundo ele, os dois se encontraram no show após ela conseguir subir no palco e, depois, ter ido ao seu camarim para tirar foto. No entanto, o artista enfatizou que não rolou nada entre eles.

"Vim aqui falar um pouquinho com vocês. O pouco que vocês me conhecem, e já me conhecem há 17 anos, sabem que não sou muito de me envolver em polêmicas em rede social, mas chega uma hora que não dá para ficar calado. Uma coisa que meu pai sempre me diz é que 'a verdade sempre aparece'. Ontem a gente tinha um show na Bahia que caiu e vim para casa para pegar mais roupas limpas, para ver minha esposa e meus filhos. Há dois dias surgiu uma conversa absurda que eu tinha me envolvido com uma menina em Petrolina. Não dei bola porque não é verdade. Me aprofundei no assunto. Falaram que fiz stories do palco para baixo com a menina. Faço isso com várias, meninos e meninas. A moça foi ao camarim tirar uma foto comigo, faço isso com vários", disse ele. 

Logo depois, Xand pediu mais respeito antes de espalharem boatos. "Na hora da foto do camarim, estava eu, meus sócios, o Marrone, o Miguel, prefeito de Petrolina. Ela estava no palco porque namorava um cara que trabalhava com o Safadão, então ela tem acesso a vários palcos. Não posso saber quem a colocou para cima. Esses são os fatos que levaram a crer que eu tive um caso com essa menina. Achei meio vago esse fato, porque faço isso todas as noites há 17 anos. Depois de Deus, segundo é a minha família e depois a minha carreira. Sem minha família, o sucesso no palco não serve de nada. Isso não é verdade, isso nunca existiu. Isso é chato! Nenhum jornal me ligou para perguntar se era verdade. Tenho 4 filhos, minha mãe pergunta se é verdade. Vocês que trabalham com mídia têm que ter muito cuidado porque ferem a gente quando é verdade. Chega de polêmica, estou muito bem, em casa, com meus filhos, é vida que segue. O sucesso incomoda as pessoas que não gostam da gente. Aquele amigo que torce por você vai torcer por você junto. As pessoas não têm raiva de nossa pessoa e sim do Deus que a gente tem e da fé que a gente tem".

Fonte: Revista Contigo




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 03Parceiro do SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA

Copyright (c) 2024 - SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD