Seja bem vindo ao nosso site SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA!

Buscar  
WhatsApp 81 3621.1566
Hora Certa

Peça sua Música

Pedir

William

Carpina

Dilsinho refém ...

William

Carpina

Ezo rabelo meio caminho andado...

sara vasconcellos

recife-pe

Insano-Brunno Carvalho...

maria luiza dias

recife

barreiras-brunno carvalho...

otavia guimaraes

olinda-pe

lembro-brunno carvalho...

Pedro Ximenes

Recife

Cê Sabe - Nanda Queiroz...

Mural

Enviar mensagem

William

[22/7 10:00] William: Bom dia querida tenha uma ótima semana muita p...

Jenner Azevedo

Muito feliz em fazer parte dessa equipe entusiasmada e competente. Agrade&c...

Humberto Marques

Parabéns pelo site. Está muito show. Não paro de acess...

Fabricio Nunes

Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...

Sandro

Parabéns a Toda Equipe do Site! Agora é noticia em tempo real...

Bento Junior

Parabéns Sucesso!!! Voces estao de parabéns pela iniciativa...

Tamiris

vcs estao de parabéns!! adorei o novo site estar masa pricipalmente ...

Publicidade Lateral
sos crédito
Casas Bahia
Pitú
d+asas
LAB ATENDE
auto escola sigabem
Anuncio do site SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:

Fan Page
Estatísticas

Visitas: 408720

Usuários Online: 8

Brasil

Brasil e Paraguai abrem quartas de final da Copa América

Paraguai, uma perigosa pedra no sapato do Brasil -

Publicada em 27/06/19 às 09:03h - 119 visualizações SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Brasil e Paraguai abrem quartas de final da Copa América
Seleção inicia mata-mata com oportunidade de dar troco no Paraguai, algoz do Brasil em duas das últimas três edições do torneio  (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
O Paraguai não é, nem de longe, o adversário mais complicado que o Brasil poderia enfrentar nas quartas de final da Copa América. Aliás, considerando o desempenho da equipe, que terminou em terceiro do Grupo B, sem uma vitória sequer, o duelo, na teoria, é o de menor grau de dificuldade. Tudo isso sem citar o histórico geral de confrontos, com ampla vantagem verde-amarela. Ainda assim, as eliminações consecutivas em duas das três edições mais recentes da Copa América fizeram do adversário desta quinta-feira (27) uma pedra no sapato dos anfitriões. Quando a bola rolar às 21h30, na Arena do Grêmio, os brasileiros terão o velho favoritismo de sempre, mas sabendo que isso já não é suficiente.

Enfrentar o Paraguai nas quartas de final da Copa América traz péssimas recordações. A Seleção Brasileira foi eliminada pelo adversário em 2011 e 2015 em cenários parecidos. Há oito anos, a equipe, comandada na época por Mano Menezes, ficou apenas no 0x0. Nas penalidades, vitória dos paraguaios com direito a quatro cobranças desperdiçadas pelos brasileiros. Na edição seguinte, novo resultado de igualdade no tempo normal (1x1) e tropeço nos pênaltis (4x3), sob a batuta do técnico Dunga.

Para não repetir o fracasso dos antecessores, o treinador Tite está atento a tudo. Inclusive, o palco do jogo. Ele visitou o estádio duas vezes na semana e se mostrou incomodado com as condições do campo. "Na segunda-feira estivemos eu e Edu na Arena, a gente externou todas as situações. A partir daí, é ir para o jogo", explicou o treinador em entrevista coletiva, ontem, em Porto Alegre. Críticas aos gramados brasileiros estão sendo recorrentes por partes de outras seleções. A administração do local afirmou que mudou o procedimento de manutenção para melhorar a qualidade do piso. A área mais prejudicada é o meio-campo, com faixas de areia. 

Quem já está habituado a atuar na Arena é o atacante Éverton, do Grêmio. Autor de dois gols na Copa, o atleta deve permanecer no ataque titular, ao lado de Roberto Firmino e Gabriel Jesus. “É um estádio que já conheço, passei anos de minha vida ali, com certeza a torcida vai nos apoiar. Vi que os ingressos estão se esgotando e vamos ter o apoio de nossa torcida", garantiu.

O único desfalque para o jogo é o volante Casemiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Apesar de ser o mais cotado para a vaga, Fernandinho foi preterido e Allan, do Napoli, o escolhido. "Fernandinho ia jogar em suas condições normais e naturais. Não estava nas suas condições, inclusive contra a República Tcheca jogou Allan e Arthur", justificou o treinador, acrescentando que deseja contar o jogador do Manchester City na próxima partida. "Se nós vencermos, se nós nos classificarmos, possivelmente ele vai estar pronto para o jogo". 

Ao lado da Colômbia, o Brasil não sofreu gols na Copa América. A última vez em que a defesa foi vazada aconteceu na vitória por 3x1 diante da República Tcheca, em amistoso disputado em março, em Praga. Sob o comando de Tite, a equipe ficou sem ver sua rede balançada em 30 de 39 jogos realizados. Ao todo, levou apenas dez tentos.

Paraguai
Pode esperar: o Paraguai montará uma retranca para segurar o Brasil, provavelmente no 4-5-1, esperando uma brecha para o contra-ataque. Modelo parecido que funcionou no empate em 1x1 com a Argentina, na primeira fase. A seleção tem alguns atletas que jogam no futebol brasileiro. São eles o goleiro Gatito Fernández, do Botafogo, o zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, e o meia-atacante Dérlis González, do Santos. O camisa 1 é o maior destaque, sendo escolhido pela Conmebol como melhor em campo nos três jogos que disputou até o momento. 

FICHA TÉCNICA:

Brasil
Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Allan, Arthur e Coutinho; Everton, Gabriel Jesus e Roberto Firmino. Técnico: Tite

Paraguai
Gatito Fernandez; Piris, Gomez, Alonso e Arzamendia; Richard Sanchez, Rodrigo Rojas, Derlis Gonzalez, Almiron e Matias Rojas; Cardozo. Técnico: Eduardo Berizzo

Local: Arena do Grêmio (Porto Alegre/RS)
Horário: 21h30. 
Árbitro: Roberto Tobar (CHI). Assistentes: Christian Schiemann e Cláudio Rios (ambos do CHI). 
Transmissão TV: Globo, SporTV

Fonte: Folha de Pernambuco



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 03Parceiro do SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA

Copyright (c) 2022 - SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD