Seja bem vindo ao nosso site SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA carpinafm.com.br!

Buscar  
WhatsApp 81 3621.1566
Hora Certa

Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Mural

Enviar mensagem

William

[22/7 10:00] William: Bom dia querida tenha uma ótima semana muita p...

Jenner Azevedo

Muito feliz em fazer parte dessa equipe entusiasmada e competente. Agrade&c...

Humberto Marques

Parabéns pelo site. Está muito show. Não paro de acess...

Fabricio Nunes

Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...

Sandro

Parabéns a Toda Equipe do Site! Agora é noticia em tempo real...

Bento Junior

Parabéns Sucesso!!! Voces estao de parabéns pela iniciativa...

Tamiris

vcs estao de parabéns!! adorei o novo site estar masa pricipalmente ...

Publicidade Lateral
sos crédito
Casas Bahia
Pitú
d+asas
LAB ATENDE
auto escola sigabem
Anuncio do site SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:

Fan Page
Estatísticas

Visitas: 458980

Usuários Online: 1

Brasil

Sport afirma que está em dia com Magrão, que encerra ciclo

Diretoria concedeu coletiva na tarde desta terça-feira (25) e desmentiu versão de dívida. Goleiro continua sem se pronunciar

Publicada em 25/06/19 às 22:28h - 148 visualizações SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Sport afirma que está em dia com Magrão, que encerra ciclo
Magrão, goleiro do Sport  (Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco)

Horas depois de surgir a notícia de que o goleiro Magrão acionou o clube na justiça, a diretoria do Sport resolveu conceder uma entrevista na tarde desta terça-feira (25), no CT José Médicis, em Paratibe, para falar sobre o caso. Estiveram presentes os diretores Nelo Campos e Wanderson Lacerda, além do superintendente de futebol, Lucas Drubscky. E após muitas explicações, a notícia mais temida por muitos rubro-negros foi a confirmação do processo na Justiça do Trabalho e assim o fim da Era Magrão no Sport. No total, foram 14 anos, dez títulos e 731 jogos, além de 33 pênaltis defendidos.

Em esclarecimento aos torcedores, os dirigentes falaram sobre o assunto e confirmaram que o goleiro acionou o clube na Justiça do Trabalho, mas preferiam não entrar em detalhes por ainda não terem tido acesso ao documento em que o jogador reclama os seus direitos. 

Um dos principais nomes dessa atual gestão, o diretor Nelo Campos tratou de desmentir a versão de que o Sport estaria devendo R$ 1,2 milhão a Magrão. “Todos os jogadores e comissão técnica estão com os salários em dia. Os funcionários estão cm esse atraso de junho, mas os jogadores estão em dia. Hoje, o Sport está religiosamente em dia com os jogadores, incluindo Magrão”, revelou Nelo.

Em seguida, o diretor falou sobre o caso específico do goleiro. “Sobre os salários atrasados da gestão passada, Magrão fez uma repactuação, assim como todos os outros atletas que ficaram, e estamos em dia com ele nesse pagamento”, explicou Nelo.

Sobre a situação em si, o Sport vinha procurando Magrão para saber o motivo pelo qual ele não se reapresentou junto com o restante do elenco no último dia 21. Sem resposta, a direção aguardou o jogador, até ficar sabendo que o jogador havia acionado a justiça contra o clube.

Por fim, a diretoria leonina se mostrou triste pelo fato de Magrão não ter procurado os dirigentes do Sport para esclarecer os fatos. “Não tem decepção porque ainda não sei o que aconteceu. Tudo que sei é o que vocês sabem: uma notificação no site da justiça. Até o momento não tenho decepção nenhuma. Por exemplo, tive a alegria de saber que Magrão não tem câncer, como chegaram a falar. Por enquanto, é isso que podemos dizer, já que Magrão preferiu esse caminho. Vamos esperar ele se pronunciar para dar mais detalhes sobre a situação”, finalizou.

Fonte: Folha de Pernambuco




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 03Parceiro do SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA

Copyright (c) 2024 - SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD