Seja bem vindo ao nosso site SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA!

Buscar  
WhatsApp 81 3621.1566
Hora Certa

Peça sua Música

Pedir

William

Carpina

Dilsinho refém ...

William

Carpina

Ezo rabelo meio caminho andado...

sara vasconcellos

recife-pe

Insano-Brunno Carvalho...

maria luiza dias

recife

barreiras-brunno carvalho...

otavia guimaraes

olinda-pe

lembro-brunno carvalho...

Pedro Ximenes

Recife

Cê Sabe - Nanda Queiroz...

Mural

Enviar mensagem

William

[22/7 10:00] William: Bom dia querida tenha uma ótima semana muita p...

Jenner Azevedo

Muito feliz em fazer parte dessa equipe entusiasmada e competente. Agrade&c...

Humberto Marques

Parabéns pelo site. Está muito show. Não paro de acess...

Fabricio Nunes

Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...

Sandro

Parabéns a Toda Equipe do Site! Agora é noticia em tempo real...

Bento Junior

Parabéns Sucesso!!! Voces estao de parabéns pela iniciativa...

Tamiris

vcs estao de parabéns!! adorei o novo site estar masa pricipalmente ...

Publicidade Lateral
sos crédito
Casas Bahia
Pitú
d+asas
LAB ATENDE
auto escola sigabem
Anuncio do site SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:

Fan Page
Estatísticas

Visitas: 412212

Usuários Online: 6

Brasil

Pipico aproveita falha do Náutico e dá vitória ao Santa

Atacante pegou sobra após tentativa de recuo do zagueiro Fernando Lombardi. Clássico aconteceu no Arruda

Publicada em 22/06/19 às 21:00h - 173 visualizações SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Pipico aproveita falha do Náutico e dá vitória ao Santa
Atacante Pipico foi mais uma vez o herói tricolor  (Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco)
Após três empates neste ano, Santa Cruz e Náutico voltaram a protagonizar um Clássico das Emoções na temporada 2019, o primeiro pela Série C do Campeonato Brasileiro. Tricolores e alvirrubros se enfrentaram na noite deste sábado (22), no Arruda, e, dessa vez, o duelo teve vencedor. O Santa levou a melhor por 1x0, com gol de Pipico, aos 18 minutos do segundo tempo. 

Com o resultado, o Tricolor somou três pontos e foi a 16, ocupando, no momento, a segunda posição do Grupo A. O Náutico, que tem um jogo a menos, segue com 11 pontos, na quinta posição. Na próxima rodada, a primeira do returno, o Santa viaja até Campina Grande, na Paraíba, onde enfrenta o Treze, na quinta-feira (27), enquanto o Náutico recebe o ABC, no sábado (29). 

Jogo
Em casa e aproveitando a postura mais reativa do Náutico, o Santa Cruz ditou o ritmo nos primeiros 30 minutos do jogo com uma transição rápida no meio campo, ora trocando passes, ora em bolas mais longas. Dessa forma, chegou seguidas vezes à meta do goleiro Jefferson, mas pecou demasiadamente nas finalizações. Pipico, Daniel Costa, João Victor e Everton foram alguns dos que tentaram, sem sucesso, abrir o marcador. 

O Náutico, nas poucas vezes em que tentava sair em contra-ataque, era impedido com faltas. Poderia até ter aproveitado algum lance de bola parada, mas faltou capricho nas cobranças, a maioria delas isoladas. Em um dos poucos bons lançamentos alvirrubros na área no primeiro tempo, Wallace Pernambucano foi atingido por João Victor, aos 35 minutos, mas a arbitragem não marcou o pênalti. 

A situação do Timbu só melhorou depois que Gilmar Dal Pozzo adiantou a linha de ataque para pressionar a saída de bola adversária. Isso tirou o espaço dos tricolores, que não conseguiram mais trocar passes com tanta facilidade e começaram a rifar bolas. Nos últimos minutos, o Náutico cresceu e teve ao menos duas oportunidades, a melhor delas após uma triangulação entre Neto Pessoa, Willian Simões e Luiz Henrique, que tentou cruzar na área, mas a bola foi em direção ao gol e Anderson fez boa defesa. 

O segundo tempo teve uma dinâmica diferente. O Náutico mudou a proposta e passou a jogar com as armas do adversário, marcando a saída de bola, fazendo transições rápidas e buscando povoar mais o campo ofensivo. Apesar do maior volume, não conseguiu converter isso em chances reais de gol e quem quase abriu o placar foi o Santa. Primeiro, Charles cobrou falta com efeito, de fora da área, e Jefferson espalmou. No rebote, a defesa se atrapalhou e, após bate e rebate, sobrou para Daniel Costa, que desperdiçou. 

O Náutico seguiu tentando e quase abriu o placar aos 16, quando Anderson se atrapalhou na reposição e a bola sobrou no pé de Wallace Pernambucano, que chutou por cima da meta, desperdiçando a melhor chance do jogo até então. Só não foi melhor do que a retribuição do zagueiro Fernando Lombardi. Justo quando o Náutico era melhor na partida, Lombardi tentou recuo para Jefferson, mas a bola ficou curta, sobrou no meio da área, e quem aproveitou foi Pipico. O atacante chegava em velocidade e chutou de primeira para as redes. Foram chances semelhantes, porém com desfechos diferentes. 

Em busca do empate, Dal Pozzo fez substituições para deixar o time mais ofensivo, mas o Náutico seguiu não conseguindo articular jogadas sólidas com perigo de gol e, por isso, não conseguiu mexer no resultado. 

Ficha do jogo 

Santa Cruz 1

Anderson; Marcos Martins, João Victor, William Alves e Cesinha; Daniel Costa, Charles e Allan Dias (Warley); Dudu (Patrick Vieira), Everton (Italo Henrique) e Pipico. Técnico: Milton Mendes

Náutico 0 
Jefferson; Hereda, Camutanga, Fernando Lombardi e Willian Simões; Josa (Rafael Oliveira), Luiz Henrique e Danilo Pires (Fábio); Thiago, Neto Pessoa (Matheus Carvalho) e Wallace Pernambucano. Técnico: Gilmar Dal Pozzo 

Local: estádio do Arruda
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Edson Antonio de Sousa (GO)
Gols: Pìpico (aos 18’ do 2º T) 
Cartões amarelos: Pipico, Everton (S); Fernando Lombardi, Camutanga, Matheus Carvalho (N)
Público: 9.903 torcedores 
Renda: R$ 115 mil

Fonte: Folha de Pernambuco



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 03Parceiro do SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA

Copyright (c) 2022 - SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD