Seja bem vindo ao nosso site SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA carpinafm.com.br!

Buscar  
WhatsApp 81 3621.1566
Hora Certa

Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Mural

Enviar mensagem

William

[22/7 10:00] William: Bom dia querida tenha uma ótima semana muita p...

Jenner Azevedo

Muito feliz em fazer parte dessa equipe entusiasmada e competente. Agrade&c...

Humberto Marques

Parabéns pelo site. Está muito show. Não paro de acess...

Fabricio Nunes

Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...

Sandro

Parabéns a Toda Equipe do Site! Agora é noticia em tempo real...

Bento Junior

Parabéns Sucesso!!! Voces estao de parabéns pela iniciativa...

Tamiris

vcs estao de parabéns!! adorei o novo site estar masa pricipalmente ...

Publicidade Lateral
sos crédito
Casas Bahia
Pitú
d+asas
LAB ATENDE
auto escola sigabem
Anuncio do site SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:

Fan Page
Estatísticas

Visitas: 459175

Usuários Online: 1

Brasil

Em noite de Guilherme, Sport bate Vitória e entra no G4

Camisa 11 anotou dois gols, Charles marcou outro, e time pernambucano venceu duelo de rubro-negros na Ilha

Publicada em 08/06/19 às 23:25h - 180 visualizações SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Em noite de Guilherme, Sport bate Vitória e entra no G4
Guilherme comemora gol com Ezequiel  (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)
No clássico nordestino da 7ª rodada da Série B, para mais de 15 mil torcedores presentes na Ilha do Retiro, o Sport bateu o Vitória, por 3x1, neste sábado (8) e voltou a vencer na competição nacional. Os gols do Leão pernambucano foram marcados por Guilherme (2) e Charles. Anselmo Ramon descontou para o rubro-negro baiano. Com o resultado, o time comandado por Guto Ferreira chegou ao 4º lugar do campeonato, somando 12 pontos. Na terça-feira (11), a equipe da Praça da Bandeira volta a jogar em casa, desta vez contra o CRB. Será o último compromisso antes da parada para a Copa América.

A partida começou com o Sport pressionando o Vitória, mas sem conseguir ameaçar a meta do goleiro Ronaldo. A primeira boa chegada dos visitantes só aconteceu aos 15. E assustou os torcedores na Ilha do Retiro. Wesley fez bela jogada pela esquerda, driblou Thyere e bateu forte para grande defesa de Mailson com os pés. O lance fez o time da casa responder na sequência, e com gol. Apático durante todo primeiro tempo, Ezequiel recebeu de Sammir na direita e mandou rasteiro na área. Depois da bola passar por Brocador e Sander, Guilherme apareceu livre para mandar no canto esquerdo da meta de Ronaldo e abrir o placar.

O segundo poderia ter saído na sequência, mas Ezequiel desperdiçou. Em rápido contra-ataque de três contra um, Guilherme rolou para o camisa 17 na direita. Em chute fraco e sem direção, a bola se perdeu pela linha de fundo. Como diz o velho ditado do futebol: quem não faz, leva. Três minutos mais tarde, Cleberson tentou virar para Norberto na direita. Wesley foi mais rápido que o lateral leonino, invadiu a área e rolou para Anselmo Ramon. O camisa 9 bateu firme de esquerda, e deixou tudo igual na Ilha.

O empate deixou o time de Guto Ferreira desanimado, e quando parecia que o jogo ia para o intervalo na igualdade, o Vitória resolveu retribuir o erro de Cleberson. Ao tentar sair jogando depois de receber de Ronaldo, Everton Sena deu a bola no pé de Ezequiel. O jogador do Sport tocou em Hernane, que de calcanhar deixou Charles livre para fazer 2x1.

Buscando o resultado, o Vitória iniciou o segundo tempo indo para cima. Jogador mais perigoso do Leão da Barra, Wesley assustou a torcida do Sport em duas oportunidades. Primeiro, obrigando Mailson a buscar seu chute no ângulo esquerdo e, em seguida, em chute desviado que saiu pela linha de fundo. Com Ezequiel abaixo, Guto mandou Hyuri a campo para dar nova vida ao ataque pernambucano, e Leandrinho entrou na vaga de João Igor. Segurando a pressão do Vitória, o Sport matou o confronto aos 32. Brocador tocou em Guilherme na entrada da área. Em noite iluminada, o camisa 11 soltou uma bomba no ângulo direito de Ronaldo para dar números finais ao duelo de rubro-negros.

Ficha do jogo

Sport 3
Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Cleberson e Sander; João Igor (Leandrinho), Charles, Sammir (Ronaldo); Guilherme e Ezequiel (Hyuri); Hernane Brocador. Técnico: Guto Ferreira.

Vitória 1
Ronaldo; Edvan, Zé Ivaldo, Everton Sena e Capa; Gabriel Bispo, Marciel (Felipe Gedoz) e Ruy (Nickson); Ruan Levine (Ítalo), Wesley e Anselmo Ramon. Técnico: Osmar Loss.

Local: Ilha do Retiro (em Recife)
Árbitro: Vinicius Furlán (SP) 
Assistentes: Fábio Rogério Baesteiro e Gustavo Rodrigues de Oliveira (ambos de SP)
Gols: Guilherme, aos 23 do 1T e 32 do 2T, Charles, aos 40 do 1T (SPT); Anselmo Ramon, aos 29 do 1T (VIT)
Cartão amarelo: Sammir e Charles (SPT); Edvan (VIT)
Público: 15.176 torcedores
Renda: R$ 221.416,00

Fonte: Folha de Pernambuco



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 03Parceiro do SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA

Copyright (c) 2024 - SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD