Seja bem vindo ao nosso site SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA carpinafm.com.br!

Buscar  
WhatsApp 81 3621.1566
Hora Certa

Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Mural

Enviar mensagem

William

[22/7 10:00] William: Bom dia querida tenha uma ótima semana muita p...

Jenner Azevedo

Muito feliz em fazer parte dessa equipe entusiasmada e competente. Agrade&c...

Humberto Marques

Parabéns pelo site. Está muito show. Não paro de acess...

Fabricio Nunes

Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...

Sandro

Parabéns a Toda Equipe do Site! Agora é noticia em tempo real...

Bento Junior

Parabéns Sucesso!!! Voces estao de parabéns pela iniciativa...

Tamiris

vcs estao de parabéns!! adorei o novo site estar masa pricipalmente ...

Publicidade Lateral
sos crédito
Casas Bahia
Pitú
d+asas
LAB ATENDE
auto escola sigabem
Anuncio do site SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:

Fan Page
Estatísticas

Visitas: 458444

Usuários Online: 1

Brasil

Gouveias a espera do momento certo para se movimentar em Carpina - Blog do Elielson

Publicada em 06/06/19 às 09:07h - 207 visualizações SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Gouveias a espera do momento certo para se movimentar em Carpina - Blog do Elielson
Gustavo e Marcelo Gouveia  (Foto: Reprodução - Blog do Elielson)

Após declarar que vai participar da eleição da cidade de Carpina, na Mata Norte. E vale lembrar que tanto o prefeito Marcelo quanto o deputado Gustavo disseram isso. Resta-lhes agora esperar o cenário decantar para tomar a decisão de como seu grupo vai se articular na cidade.

Diante do rompimento de Joaquim Lapa e Diogo Prado fica aberto até mais um canal para que os Gouveias entrem na cidade. O próprio Diogo falou na coletiva que tem interesse em dialogar com o prefeito de Paudalho e o deputado. Inclusive elogiou o desempenho de Gustavo na Alepe, sendo uma sinalização clara! Até Joaquim já se reuniu com eles.

Com um grupo pequeno, mas disposto. Os Gouveias poderá se tornar o fiel da balança da eleição do próximo ano. Lembrando que Gustavo obteve 2.209 votos, ficando em terceiro lugar, porém o único eleito entre os primeiros três colocados.

A máxima de Marco Maciel: quem tem tempo não tem pressa, está sendo adotada pelos Gouveias que deverá só começar a entrar em campo na capital da Mata Norte, no segundo semestre deste ano. Enquanto isso, ficam vendo de camarote os acontecimentos na política local.

EMOCIONADO – O vice-presidente da república, general Hamilton Mourão chorou ao receber o título de cidadão recifense. Ele morou na capital pernambucana por três no início da década de 80 e discursou como realmente estivesse ‘em casa’. A homenagem foi proposta pelo então vereador e hoje deputado estadual Marco Aurélio (PRTB).

POSSE – O irmão de Eduardo, Antônio Campos, foi empossado ontem na presidência da Fundação Joaquim Nabuco. A posse foi realizada na sede do Ministério da Educação em Brasília. O senador Fernando Bezerra Coelho marcou presença e sua mãe e ministro do TCU, Ana Arraes também esteve lá.

RUÍDOS – Nos bastidores já falam em um ruído entre André Ribeiro e a pré-candidata a prefeita de Lagoa do Carro, Cristiane Chagas. André inclusive teria ameaçado a deixar o grupo que mal começou. Essa campanha em Lagoa terá muitas surpresas ainda.

RÁPIDAS

PARCERIAS – O Blog do Elielson fechou com mais duas emissoras de rádios impontares no nosso Estado a 106 FM de Goiana e a Da Mata FM de São Lourenço. Levaremos diariamente os comentários políticos ao vivo! Fique sintonizados!

BOA AQUISIÇÃO – O experiente ex-vice-prefeito e articulador político Dufles agora esta pelas bandas de Paudalho ajudando o prefeito Marcelo Gouveia e o deputado Gustavo Gouveia a tocar a articulação política. O grupo ganha muito com essa aquisição pela experiência que Dufles tem e o conhecimento no meio político.

PINGA-FOGO: Terá um Costa na vice de Anderson em Jaboatão?

Fonte: Blog do Elielson




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 03Parceiro do SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA

Copyright (c) 2024 - SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD