Seja bem vindo ao nosso site SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA carpinafm.com.br!

Buscar  
WhatsApp 81 3621.1566
Hora Certa

Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Mural

Enviar mensagem

William

[22/7 10:00] William: Bom dia querida tenha uma ótima semana muita p...

Jenner Azevedo

Muito feliz em fazer parte dessa equipe entusiasmada e competente. Agrade&c...

Humberto Marques

Parabéns pelo site. Está muito show. Não paro de acess...

Fabricio Nunes

Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...

Sandro

Parabéns a Toda Equipe do Site! Agora é noticia em tempo real...

Bento Junior

Parabéns Sucesso!!! Voces estao de parabéns pela iniciativa...

Tamiris

vcs estao de parabéns!! adorei o novo site estar masa pricipalmente ...

Publicidade Lateral
sos crédito
Casas Bahia
Pitú
d+asas
LAB ATENDE
auto escola sigabem
Anuncio do site SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:

Fan Page
Estatísticas

Visitas: 459191

Usuários Online: 1

Brasil

A Oposição continuará unida em Carpina? - Blog do Elielson

Publicada em 03/06/19 às 08:54h - 180 visualizações SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA

Link da Notícia:
Compartilhe
   

A Oposição continuará unida em Carpina? - Blog do Elielson
Diogo Prado e Joaquim Lapa  (Foto: Reprodução)

Essa é uma pergunta que todos em Carpina, na Mata Norte, querem saber a reposta. O final de semana foi de intensa especulações nos quatro cantos da cidade sobre a notícia de um possível rompimento entre os principais atores políticos da Oposição: o ex-prefeito Joaquim Lapa (PTB) e o suplente de deputado Diogo Prado (PSC).

Ambos estiveram no mesmo palanque desde o finalzinho da eleição de 2016, quando após a decisão do candidato Júnior Botafogo de abandonar o pleito e aderir a campanha do tio, o então candidato a vereador Diogo Prado e todo seu grupo ingressou na campanha de Joaquim para prefeito. O gesto foi repetido no ano passado quando publicamente o ex-prefeito pediu votos para Diogo para deputado estadual.

A grande dúvida do momento é essa união continuará para a eleição do próximo ano. Uns apostam que eles romperam de vez e cada um vai tocar sua pré-campanha; a quem defenda que poderá manter uma união a distância com os dois tocando cada um no seu quadrado uma pré-campanha diferente e os mais xiitas apostam que a polarização começou!

Só tem dois caminhos para a oposição na cidade. Ou repetir o feito da eleição de 2008, quando naquele instante Carlinhos do Moinho chegava com respaldo da gestão de Lagoa de Itaenga e Joaquim Lapa e Ginei não abriram mão de disputar o pleito entregando de bandeja uma esmagadora vitória ao prefeito Botafogo com mais de 20 mil votos. O outro caminho é tentar reprisar o feito de 2012 quando juntaram todos e venceram o Junior Botafogo com o melhor colocado na pesquisa que naquele ano era Moinho.

Com a palavra, Joaquim e Diogo!

GOIANA – O prefeito Osvaldinho (MDB) como todos já sabem está um verdadeiro desastre no comando da cidade. Os números da pesquisa que divulgamos ontem em primeira mão em parceria com a Naipes Consultoria apontou uma rejeição de 74%, apenas 4% aprova seu governo. Ele está sendo chamado do Temer de Goiana.

NOVO – Em contraponto a isso, a mesma sondagem apontou que quase metade da população quer uma canto novo, fora do establisment político. Quem saber melhor se colocar na cena agora colherá bons frutos no futuro. Até candidatos passados terão dificuldades nesse cenário!

MISSÃO TUCANA – A primeira grande missão de Bruno Araújo como presidente nacional dos tucanos é convencer a bancada comprar a ideia da Reforma da Previdência e fecha questão sobre o assunto. Um outro grande trabalho para o pernambucano é pacificar o partido para as eleições de 2020 e preparar o caminho para a candidatura presidencial de Doria que bancou sua indicação como presidente da sigla.

RÁPIDAS

BARRADA –  O magistrado Dr. Cláudio Márcio Pereira que comanda a primeira Vara da Justiça Cívil de Arcoverde, concedeu liminar suspendendo a licitação que tinha por objetivo entregar a iniciativa privada os espaços públicos dos polos juninos da cidade. Pegou mal para a prefeita!

AMPLIANDO – O deputado Júnior Uchoa (PSC) vem ampliando com tudo suas bases na Mata Norte e Agreste do Estado. Muitos dizem que Uchoa poderá disputar uma vaga na Câmara Federal em 2022 e parece que já está preparando os caminhos.

PESQUISA – A Naipes Consultoria está colhendo informações de outras cidades. Hoje tem mais números de Goiana, fique ligado!

PINGA-FOGO: Com o possível distanciamento da Oposição, Botafogo já pode comprar o terno da posse ou terá que suar a camisa com dois batendo nele?

Fonte: Blog do Elielson




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 03Parceiro do SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA

Copyright (c) 2024 - SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD