Seja bem vindo ao nosso site SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA!

Buscar  
WhatsApp 81 3621.1566
Hora Certa

Peça sua Música

Pedir

William

Carpina

Dilsinho refém ...

William

Carpina

Ezo rabelo meio caminho andado...

sara vasconcellos

recife-pe

Insano-Brunno Carvalho...

maria luiza dias

recife

barreiras-brunno carvalho...

otavia guimaraes

olinda-pe

lembro-brunno carvalho...

Pedro Ximenes

Recife

Cê Sabe - Nanda Queiroz...

Mural

Enviar mensagem

William

[22/7 10:00] William: Bom dia querida tenha uma ótima semana muita p...

Jenner Azevedo

Muito feliz em fazer parte dessa equipe entusiasmada e competente. Agrade&c...

Humberto Marques

Parabéns pelo site. Está muito show. Não paro de acess...

Fabricio Nunes

Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...

Sandro

Parabéns a Toda Equipe do Site! Agora é noticia em tempo real...

Bento Junior

Parabéns Sucesso!!! Voces estao de parabéns pela iniciativa...

Tamiris

vcs estao de parabéns!! adorei o novo site estar masa pricipalmente ...

Publicidade Lateral
sos crédito
Casas Bahia
Pitú
d+asas
LAB ATENDE
auto escola sigabem
Anuncio do site SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:

Fan Page
Estatísticas

Visitas: 408720

Usuários Online: 7

Brasil

MG: Sexo 'ruim' faz homem chamar polícia e casa de prostituição é fechada

Caso foi registrado como conflito de relação de consumo em Patrocínio. A acusada alega que faltou ereção completa do cliente

Publicada em 14/05/19 às 06:55h - 213 visualizações SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA

Link da Notícia:
Compartilhe
   

MG: Sexo 'ruim' faz homem chamar polícia e casa de prostituição é fechada
A polícia foi chamada porque o cliente disse estar insatisfeito com os serviços sexuais prestados  (Foto: Eduardo Rocha/RR 08/07/02)
A soma de uma relação sexual mal sucedida com um cliente insatisfeito acabou resultando em ocorrência policial em Minas Gerais e levou ao fechamento de um bar e de uma pousada que funcionavam como casas de prostituição na cidade de Patrocínio, na região do Alto Paranaíba. 

No caso, registrado como conflito de relação de consumo, não se sabe quem tem razão, mas quem se deu mal foi a dona dos estabelecimentos que intermediou o “programa” do  casal. Ela foi presa por favorecer a prostituição. 

De acordo com o registro dos policiais militares, o homem de 52 anos pagou R$ 80 para a jovem de 19 anos para fazer um programa sexual com ela, na última quinta-feira (9/5), em um quarto de uma pousada no Bairro São Benedito, em Patrocínio.
 

Ereção

O “negócio” foi acertado em um bar, da mesma dona, no qual ele chamou a polícia para relatar a insatisfação com os serviços prestados. Enquanto reclamou ter ficado insatisfeito, a mulher alegou que ele “não conseguiu uma ereção completa”. 

De acordo com a PM, os policiais constataram que a lanchonete era usada como ponto de encontro para favorecer a prostituição. De lá, os clientes seriam encaminhados para um quarto da pousada, onde foram encontradas camisinhas usadas, uma toalha e um papel higiênico sobre a cama, na qual o cliente que fez a denúncia disse ter ocorrido o ato. 

Os policiais pediram a documentação da dona dos estabelecimentos, que tem 29 anos, mas ela disse que os papéis estariam com um despachante. 

Sem comprovação da regularidade da situação, a PM chamou os fiscais da Prefeitura de Patrocínio, que decidiram fechar  os locais. 

Durante a ação, a PM encontrou mulheres bebendo cerveja no bar e outras na pousada. Segundo a ocorrência, três delas confirmaram que o quarto era usado para fins sexuais e que estavam na cidade para fazer “programas”. Também revelaram que os locais eram pontos conhecidos para encontros com clientes. 
 
A responsável pelo estabelecimento foi presa em flagrante por manter casa de prostituição mediante ganhos financeiros. O homem e jovem que prestou os serviços seguiram para a delegacia da cidade para prestar esclarecimentos e foram liberados em seguida.

Fonte: Correio Braziliense



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 03Parceiro do SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA

Copyright (c) 2022 - SISTEMA HORIZONTE DE COMUNICAÇÃO LTDA - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD